Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Apaixonados

No 'Domingão', Luciano Huck se emociona ao agradecer presença de Angélica em nova fase: "Importante momento"

O apresentador foi só elogios para a esposa durante todo o quadro e a loira retribuiu tudo com elegância; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/09/2021, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador foi só elogios para a esposa durante todo o quadro e a loira retribuiu tudo com elegância; veja - Reprodução/ TV Globo
O apresentador foi só elogios para a esposa durante todo o quadro e a loira retribuiu tudo com elegância; veja - Reprodução/ TV Globo

Neste domingo (12), Angélica foi uma das convidadas do 'Domingão' como jurada do Show dos Famosos ao lado de Boninho e Preta Gil. Esposa do novo apresentador do programa, Luciano Huck, a artista fez questão de elogiar o marido e também de fazer declaração de amor.

O substituto de Faustão, fez questão de anunciar a amada carinhosamente. "A convidada de hoje é quem manda em tudo. A mulher mais linda, mais inteligente, mais tudo", afirmou ele aos risos dizendo que ficaria horas e horas ali fazendo elogios. "Senhoras e senhores, a minha mulher Angélica".

A vontade com os elogios e brincadeiras, ela não perdeu a chance de agradecer a oportunidade, mas também de desejar sorte ao marido. "Parabéns e muita sorte e sucesso nesse novo ciclo e tenho certeza que você terá porque você merece", garantiu ela, mostrando o orgulho em ver o marido no novo cargo na Globo.

Após a declaração, Angélica não deixou de fazer uma declaração de amor ao marido. "E é isso, eu te amo", cravou ela fazendo o marido rir antes de completar. "Tá enxuto aos 50, hein?", comentou levanto todos aos risos enquanto Preta Gil aproveitou para concordar com a colega.

Ao final do quadro, Huck agradeceu a presença da esposa nessa nova fase e se emocionou. "Muito obrigado por ter vindo, sabe o quanto é importante esse palco pra mim, o quanto é importante esse momento. Está sendo um renascimento um começo de um ciclo da minha vida profissional e pessoal também", agradeceu ele.

A loira, por sua vez, se sensibilizou e garantiu que espera que ele se sinta bem e se diverta no novo programa. "Você acompanhou tudo o que vivi nos últimos meses para estar aqui. Queria te agradecer para o Brasil inteiro ouvir a parceria, amor, amizade, cumplicidade, tudo o que vivemos juntos. É muito simbólico ter você aqui no palco, te agradeço. Te amo muito."

EITA!

O apresentador Luciano Huck contou em detalhes o momento em que se apaixonou pela esposa, a apresentadora Angélica, em um trecho do livroDe porta em porta, que ele acaba de lançar.

Ele contou que os dois ficaram apaixonados nos bastidores das gravações do filme Um Show de Verão.

Havia, porém, um detalhe: ambos estavam namorando na época.