Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Surpreendeu!

No 'Domingão', Luciano Huck cumpre promessa e surpreende ao dançar com a filha, Eva: "Fofos"

Após promessa para Fátima Bernardes, Luciano Huck cumpre e surpreende ao dançar com a filha caçula, Eva; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após promessa para Fátima Bernardes, Luciano Huck cumpre e surpreende ao dançar com a filha caçula, Eva; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo
Após promessa para Fátima Bernardes, Luciano Huck cumpre e surpreende ao dançar com a filha caçula, Eva; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (3), na final do Dança dos Famosos, o apresentador Luciano Huck cumpriu uma promessa feita para Fátima Bernardes no início do quadro do Domingão. Ao lado da filha, Eva, ele se jogou no palco.

Tudo começou em abril, quando a apresentadora participou do júri técnico do quadro de dança e lançou a proposta para Huck: "Tenho esperança que até o final você dance".

Provando que leva a sério um desafio, o marido de Angélica contou com a ajuda da filha, de nove anos, e encantou o público. Após a apresentação, Fátima foi só elogios para a dança de Huck e Eva: "Gostei muito! Cumpriu a promessa. E ainda vimos a Eva linda dançando. Nota 10", escreveu ela em suas redes sociais.

Na internet, o público também comentou a apresentação de pai e filha encantou: "Que demais o Luciano Huck dançando com a Eva. Muito legal!", opinou um internauta. "O Luciano Huck e Eva foram muito fofos dançando na final da Dança dos Famosos", disse outro.  

VEJA:

QUEM VENCEU O DANÇA DOS FAMOSOS

A atriz Vitória Strada foi a grande campeã da temporada de 2022 do Dança dos Famosos neste domingo (3). A artista estava concorrendo ao prémio máximo ao lado de Ana Furtado e Vitão.

Após dançarem valsa e samba, os três finalistas se refletiram sobre sua trajetória e evolução na competição. Entre diversas notas máximas, Strada foi a que mais recebeu notas dez e totalizou com 139,9 pontos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!