Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Emoção

No Dia dos Avós, Eliane Giardini relembra neto que perdeu e emociona: "Olhando por nós"

Neto da atriz com Paulo Betti morreu com menos de 2 anos; veja homenagem

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2020, às 18h07 - Atualizado em 27/07/2020, às 08h59

No Dia dos Avós, Eliane Giardini relembra neto que perdeu e emociona - Reprodução/Instagram
No Dia dos Avós, Eliane Giardini relembra neto que perdeu e emociona - Reprodução/Instagram

Eliane Giardini emocionou seguidores ao relembrar o neto que perdeu.

Neste domingo (26) em que se comemora o Dia dos Avós, a atriz publicou uma foto abraçada ao pequeno Antônio, que morreu em 2019 com menos de dois anos de idade e escreveu sobre as saudades.

"Hoje é meu dia porque Antônio me fez avó. É isso é para sempre. Muito apressado meu menino, já está lá na frente. Olhando por nós, protegendo a gente", escreveu ela na legenda.

Mariana Betti, filha dela com o ator Paulo Betti, comentou a publicação: "Amo mais que tudo no mundo". Ela era mãe de Antônio. O bebê não sobreviveu à luta contra a leucemia e a perda atingiu os dois avós, que estavam na época contracenando na novela Órfãos da Terra.

No fim do ano, mãe e bebê foram homenageados no encerramento de Amor de Mãe, que trouxe uma foto dos dois juntos. Paulo chegou a desabafar quando a perda ocorreu. “São fatos que acontecem, passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação do Antônio e depois a perda do Antônio. Foi um momento muito difícil, mas faz parte da vida. Tratamos com muito carinho de todo o processo", disse ele ao Jornal O Globo. 

Veja:

Eliane Giardini e o neto, Antônio