Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Desabafo

Narrador da Globo desabafa após ser obrigado a cobrir a Copa aqui do Brasil: "Decepcionado"

O narrador da Globo Gustavo Villani desabafa após ser obrigado a cobrir a Copa aqui do Brasil; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador da Globo desabafa após ser obrigado a cobrir a Copa aqui do Brasil: "Decepcionado" - Reprodução/Globo
Narrador da Globo desabafa após ser obrigado a cobrir a Copa aqui do Brasil: "Decepcionado" - Reprodução/Globo

O narrador da Globo Gustavo Villani desabafou após ser obrigado a cobrir a Copa do Mundo aqui do Brasil. Ele lamenta não ir ao Catar, país sede do evento, mesmo fazendo parte da equipe da emissora para as transmissões.

Em entrevista ao canal de Duda Garbi nesta semana, o profissional falou publicamente sobre sua decepção com decisão da emissora. "Eu vivo dos meus sonhos, eu vivo dos meus projetos pessoais. Eu não vivo apenas do planejamento que a empresa tem para mim, é importante eu sonhar", desabafou.

Em seguida, o narrador abre o coração sobre o assunto e diz sonhar com esse momento há anos: "Por que tô decepcionado porque eu não vou pro Catar? Porque ao não ir em 2018 era uma pretensão ir para 2022", conta Villani.

Ele ficou fora da equipe da Globo que vai ao Catar, que reúne apenas Luís Roberto e Galvão Bueno, pela TV aberta, onde ele narrará os jogos da competição de futebol. Além disso, Galvão acabou ficando de fora da abertura do evento após contrair Covid.

"Eu não sou menino, teve pandemia no meio do caminho. A Globo vai fazer dois terços da Copa do Catar, no Brasil, eu estou incluído, não estou excluído. O Cléber Machado não vai à Copa, ficaremos aqui dividindo os melhores jogos a serem feitos do Brasil, ta tudo bem", detalha.

Villani continua destacando sua insatisfação com a situação. “No meu íntimo, nos meus sonhos. Na minha conversa de quem narrou a final de 2014 e ia narrar o Brasil em 2018, eu tô puto. Eu me olho no espelho e falo 'caralho', jamais ia imaginar que ir para maior empresa isso ia acontecer.”

Mesmo tendo trocado o canal fechado Fox Sports, do qual o destacou como narrador na final da Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil, entre Alemanha e Argentina, para fechar com a Globo, ele garante que entende a decisão: "Agora, tô puto com a Globo? Não, eu entendo. Tenho discernimento, tem uma pandemia, o câmbio explodiu, é uma Copa cara", encerrou.

Vale destacar que o narrador estreará na Copa do Catar nesta segunda-feira (21). Ele está escalado para narrar a partida entre Inglaterra e Irã, às 10h.

FORA

O narrador Galvão Bueno está fora da transmissão da abertura da Copa do Mundo do Catar.

Em um pronunciamento exibido pelo Globo Esporte, ele contou que não estará recuperado a tempo de comendar o evento que será realizado no próximo domingo.

A Globo decidiu substituí-lo por Luis Roberto, que vai comendar a cerimônia ao lado de Caio Ribeiro e Roger Flores. Está será a primeira vez que ele não comanda a abertura da Copa desde 1986.