Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Não foi o Hilbert? Fernanda Lima revela a verdade sobre a construção da capela: "Vocês que entenderam errado"

Em entrevista, apresentadora esclarece mal-entendido após grande repercussão na web

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não foi o Hilbert? Fernanda Lima revela a verdade sobre a construção da capela: "Vocês que entenderam errado" - Reprodução/TV Globo
Não foi o Hilbert? Fernanda Lima revela a verdade sobre a construção da capela: "Vocês que entenderam errado" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fernanda Lima esclareceu que ao contrário do que os fãs entenderam, não foi Rodrigo Hilbert quem construiu sozinha a capela em que eles se casaram.

A revelação aconteceu durante o programa Timeline, da Rádio Gaúcha.

“É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos. Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas”, afirmou.

Ela ainda disse que os fãs é que entenderam errado a situação e explicou que ele contou com ajuda profissional e de funcionários. 

“Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim. Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos que podem colaborar para esses projetos".

O CASAMENTO

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelaram os detalhes do casamento bucólico que protagonizaram durante a pandemia e que foi exibido em detalhes na estreia do Bem Juntinhos, programa que eles estrearam no canal a cabo GNT na noite desta quinta-feira (15).

"A gente se casou durante a pandemia, foi pequenininho. Tinham três amigos nossos e os funcionários que moram lá no sítio e estavam com a gente, eles me ajudaram a preparar a surpresa", revelou ela.