Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVELA

Nanda Costa compartilha momento nos bastidores de 'Amor de Mãe' ao lado de Regina Casé

Usando máscara de proteção, atrizes aparecem ao lado de outros colegas de profissão

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 15h57 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa divide momento nos bastidores de Amor de Mãe - Instagram
Nanda Costa divide momento nos bastidores de Amor de Mãe - Instagram

As gravações nos Estúdios Globo estão a todo vapor. Tomando todas as medidas se proteção, a emissora voltou a gravar seus folhetins e os atores estão bem animados com a volta ao trabalho.

Nas redes sociais, na última quinta-feira (27), Nanda Costa, que faz parte do elenco de Amor de Mãe, compartilhou um registro dos bastidores ao lado de seus companheiros de trabalho.

Usando máscara de proteção, a atriz surgiu ao lado de Regina Casé, Thiago Martins e Juliano Cazarré, que integram sua família na trama.

“Parte da família reunida! PCR negativo, máscara e álcool gel! Dessa vez o Domênico não escapa! Vai com tudo Dona Lurdes”, escreveu ela na legenda da publicação.

FUTURA MAMÃE:

Durante uma live no Instagram, Nanda Costarevelou ter congelado seus óvulos. A atriz de 33 anos, que fez o procedimento em 2018, já teria se preparado para quando quiser engravidar com Lan Lahn.

"É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão. Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos? Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho na hora que eu quiser. A gente pode decidir no momento certo", disse ela.

Veja: