tv   / Amor

Namorada de Rafael Miguel, o ator assassinado, faz tatuagem com foto dele

Quatro meses após a morte de Rafael Miguel, namorada faz homenagem tocante

Redação Digital Contigo! Publicado domingo 20 outubro, 2019

Quatro meses após a morte de Rafael Miguel, namorada faz homenagem tocante
Isabela Tibcherani faz tatuagem com foto de Rafael Miguel - Instagram

A jovem Isabela Tibcherani emocionou seus seguidores fazer uma homenagem para o ator Rafael Miguel, que era seu namorado e foi assassinado há quatro meses.

Ela fez uma tatuagem inspirada em uma foto dos dois juntos em momento de romance.

“Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele, pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu", afirmou ela.

Rafael Miguel faleceu aos 22 anos junto com seus pais, João e Miriam. Os três foram assinados em 9 de junho. O principal suspeiro é o pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, que está foragido da polícia. O rapaz ficou nacionalmente conhecido como o 'menino do brócolis' de um comercial de TV que realizou ainda na infância. Ele também tinha atuado na novela Chiquititas, do SBT.

Recentemente, Isabela falou sobre a dor da ausência do namorado. "De certo modo, sinto você vivo em mim, muitas das vezes, quando penso em você ou passo pelo lugar do nosso primeiro beijo e dou um sorriso involuntário, ou quando olho pro céu e vejo a Lua, radiante, e penso no quanto você era apaixonado por ela. Acordar, todos os dias, e estampar um sorriso no rosto pra "seguir em frente" de cabeça erguida, é duro, é triste, porquê ainda não vi propósito, mas, posso esperar. E, enquanto espero, vou pensar e lembrar de você, com todo amor do mundo, o amor que você me deu"

Isabela Tibcherani faz tatuagem com foto de Rafael Miguel

Último acesso: 27 May 2020 - 18:57:09 (1083345).