Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GESTAÇÃO

Na reta final da gravidez, Talita Younan exibe barrigão gigante e dispara: ''Maternidade de biquíni''

Com nove meses de gestação, atriz diz que roupas não cabem mais em seu corpo e se diverte com a situação

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 19h00 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da gravidez, Talita Younan exibe barrigão gigante - Maria Toscano/Instagram
Na reta final da gravidez, Talita Younan exibe barrigão gigante - Maria Toscano/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Talita Younan está contando os dias para a chegada de sua filha, Isabel, fruto do relacionamento com o filho de Regina Duarte, João Gomez.

Nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (06), a atris surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique exibindo o barrigão da reta final de sua gravidez.

No nono mês de gestação, Younan compartilhou um clique em que aparece com uma camisa estilo copredd e confessou que nenhuma de suas roupas cabem mais em seu corpo.

“Nenhuma roupa cabe mais, talvez eu vá pra maternidade de biquíni”, escreveu ela na legenda da imagem. Sem muitas opções de roupas, Talita usou apenas cropped e calcinha para o clique.

COMO ASSIM:

Recentemente, a musa surpreendeu os seguidores ao revelar o primeiro desejo bizarro que teve durante a gestação. A nora de Regina Duarte contou que teve vontade de ingerir tinta de parede.

"Estou sentindo o meu primeiro desejo da gravidez, estou com vontade de comer tinta. Pintaram a parede e está um cheiro muito gostoso para comer", disse ela, aos risos.

Veja: