Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Mumuzinho expõe filho de Faustão ao vivo para o pai e gera constrangimento: "É danado"

Mumuzinho expõe filho de Faustão durante aparição na Band; ele foi ovacionado pela plateia

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 07h29

Mumuzinho expõe filho de Faustão ao vivo para o pai e gera constrangimento: "É danado" - Reprodução/Band
Mumuzinho expõe filho de Faustão ao vivo para o pai e gera constrangimento: "É danado" - Reprodução/Band

O cantor Mumuzinho protagonizou um momento controverso no Faustão na Band que foi ao ar na noite desta sexta-feira (27) e gerou grande repercussão nas redes sociais. 

Tudo começou quando ele pediu a palavra e disse que já teve muitas "noitadas" com o filho de Faustão, o jovem João Guilherme

“O João é danado, mas agora ele tá devagar [risos]. Você não sabe, Faustão. Um dia a gente vai dar um rolé junto na noite, eu vou te levar no bar do Mumuzinho pra curtir. Esse cara é um dos caras mais simples que a gente encontra. Não é porque é seu filho não, mas é verdade”, declarou.

Mumuzinho seguiu exaltando o rapaz e disse que ele sempre foi muito atencioso.  

“Eu posso falar das poucas vezes que eu já encontrei o João: a última vez foi no jogo da Seleção e ele lá, parou tudo. Eu fui lá falar com ele, que me deu atenção, o maior carinho. Não tem aquela coisa de ser filho do Faustão, simplicidade é o nome desse cara”, disse.

O rapaz ficou visivelmente constrangido com os elogios.  “Sou seu fã Mumuzinho”, disse. Após os aplausos da plateia, Faustão alfinetou o filho. “Olha aí, teve que arrumar o Mumuzinho pra elogiar você heim?”.

Veja:

FELIZES

Os filhos do apresentador Fausto Silva, o Faustão, posaram juntos nesta sexta-feira (27). João Guilherme, de 18 anos, publicou uma rara aparição do irmão mais novo, Rodrigo, de 14 anos, nas redes sociais. O rapaz já deixou para trás o visual infantil.

"Te amo, Rô", escreveu o irmão mais velho, agora funcionário da Band ao lado do pai. Rodrigo completou mais um ano de vida na última sexta-feira (20).