Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Morre o diretor Roberto Manzoni, o Magrão, responsável pelo 'Domingo Legal'

Morre o diretor Roberto Manzoni; que ficou conhecido como Magrão; ele foi um dos grandes ícones do SBT

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre o diretor Magrão, responsável pelo 'Domingo Legal' e 'Viva a Noite' - Reprodução/ Instagram
Morre o diretor Magrão, responsável pelo 'Domingo Legal' e 'Viva a Noite' - Reprodução/ Instagram

Morreu nesta sexta-feira o diretor de TV Roberto Manzoni, que ficou conhecido pelo apelido Magrão. Aos 74 anos, ele não resistiu a complicações de saúde. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Com longa carreira no SBT, o diretor foi responsável por grandes sucessos na emissora. Entre os programas que ele comandou estão os icônicos Viva a Noite, Domingo Legal e Programa Silvio Santos.

Após um longo período na emissora, ele migrou para a Band, onde dirigiu o Jogo da Vida, programa vespertino apresentado por Márcia Goldschimidt. O diretor também se arriscou como apresentador no O Poderoso Magrão, exibido pela TV Gazeta entre 2005 e 2006.

Assim que a morte foi confirmada, famosos prestaram homenagens ao diretor. Celso Portiolli lembrou a grande facilidade do profissional para dirigir programas de auditório. "Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado Magrão". 

Sonia Abrão comentou: "Adeus, Roberto Manzoni! Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com vc qdo trabalhei, sob sua direção, no Domingo Legal! Obrigada por tudo! Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com Gugu lá no céu!". 

Christina Rocha lamentou: "Soube agora há pouco com muita tristeza da morte do Magrão… um profissional maravilhoso e uma ótima pessoa. Esse ano tantas pessoas estão partindo meu Deus!
Força pra toda a família e pra você João Gabriel, um filho maravilhoso. Que Deus te receba com muita luz aí no céu Magrão". 

REBECA ABRAVANEL MOSTRA BARRIGA DE GRÁVIDA

Filha de Silvio Santos, a apresentadora Rebeca Abravanel é sempre muito discreta em tudo que envolve sua vida pessoal, mas um acontecimento chamou atenção na última segunda-feira (6). É que ela compartilhou um novo clique exibindo a barriguinha de grávida nas redes sociais

Sorridente, a herdeira do Homem do Baú apareceu usando um vestido longo e sentada de lado em uma cadeira, o que deixou a barriga em evidência. Vale lembrar que, aos 42 anos, Receba Abravanel espera o primeiro filho com o jogador Alexandre Pato, de 34. 

A gravidez foi revelada pelo jornalista Leo Dias no Fofocalizando em setembro deste ano. Além disso, quem confirmou e autorizou a publicação da informação foi uma das irmãs de Rebeca, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!