Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Morre aos 70 a 'bolete' Cleusa Maria, que ficou conhecida por nunca sorrir

Morre aos 70 a 'bolete' Cleusa Maria; ela faleceu em São Paulo, informou o apresentador Geraldo Luís

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre aos 70 a 'bolete' Cleusa Maria, que ficou conhecida porque nunca sorria - Reprodução/ TV Globo
Morre aos 70 a 'bolete' Cleusa Maria, que ficou conhecida porque nunca sorria - Reprodução/ TV Globo

Morreu aos 70 anos a ex-dançarina Cleusa Maria, que ficou conhecida como a Zulu do Clube do Bolinha, um dos programas de auditório pioneiros do gênero.

Ela faleceu em São Paulo. As informações foram publicadas pelo apresentador Geraldo Luis

"Ela se foi... Morreu hoje a ex-secretária de palco e bolete do apresentador Bolinha, a nossa querida Zulu. Tive a honra de contar sua história no mágico Domingo Show", declarou ela. 

A dançarina ficou famosa na época porque não sorria nunca. O programa Domingo Show então fez uma reportagem em 2008 sobre o caso. 

"Ela tinha um mistério nunca antes revelado. Ela não sorria e só fomos saber o motivo que a prendeu dentro dela mesmo há anos. Que Deus a receba e conforte seus familiares. Lá no céu será recebida por seu ex patrão a quem tinha profunda gratidão, ao lado do amigo Genival Lacerda. Histórias que a TV nunca antes havia contado...", disse o apresentador.

Quando contei sua história descobri que existem “ dores “ escondidas atrás de cada um de nós. A mais famosa é enigmática sectária de palco do lendário Bolinha, não sorria nunca e o Gênio popular usou isso a favor dela. Porque Zulu sempre de cara fechada e não ria. Revelamos depois de 30 anos que ela tinha sofrido um derrame na face, mesmo assim não parou de dançar mas…virou o personagem que não ria para nenhum artista. Honrado em ter levado e contado essa história para o Brasil. Obrigado por tudo e por ter confiado em nós Zulu. Em vida você recebeu a homenagem merecida