Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEOU

Mônica Martelli manda recado à mãe de Paulo Gustavo em homenagem tocante: “Você ganhou filhos por todo o Brasil”

No Dia das Mães, a atriz fez questão de prestar uma linda homenagem à mãe do humorista que perdeu o filho, vítima da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli manda recado à mãe de Paulo Gustavo em homenagem tocante: “Você ganhou filhos por todo o Brasil” - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli manda recado à mãe de Paulo Gustavo em homenagem tocante: “Você ganhou filhos por todo o Brasil” - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli aproveitou o Dia das Mães no último domingo (09) para homenagear em seu perfil nas redes sociais a mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia.

Em publicação tocante, a atriz mandou um recado cheio de carinho à mãe do humorista, que faleceu no último dia 4, aos 42 anos, em decorrência às complicações da Covid-19.

No Instagram, compartilhou um registro do grande amigo com DonaDéa Lúcia. “Eu penso tanto em você, Déa Lucia. Hoje, nesse Dia das Mães, eu, e tenho certeza que o país inteiro, queríamos muito te dar um abraço”, escreveu ela com o coração apertado na legenda da publicação.  

E, emendou. “Não há palavra que te conforte, mas o amor que Paulo Gustavo semeou, colheremos pra sempre no carinho e gargalhadas do público. Te amo, Déa, você ganhou filhas e filhos por todo o Brasil”.

ABRIU O CORAÇÃO

Neste domingo (9), Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, conversou com o Fantástico, na Globo, e falou pela primeira vez sobre a morte do filho.

O artista faleceu na última terça-feira (04) depois de complicações da Covid-19.

Em conversa com a jornalista Renata Ceribelli, ela conta como está lidando com a perda do filho e como foram seus últimos momentos de vida.