Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Mistério: quem estava pressionando Ana Hickmann para não denunciar o marido?

Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', Ana Hickmann disse que estava sendo pressionada a não denunciar o marido, Alexandre Correa

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann para não denunciar o marido - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann para não denunciar o marido - Reprodução/ Instagram

Um detalhe na entrevista reveladora de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular repercutiu bastante nas redes sociais na noite deste domingo (26). É que em diversos momentos, ela alegou que era pressionada a perdoar o comportamento do marido.

A apresentadora chegou a afirmar que tentaram fazer com que ela não prestasse queixa contra Alexandre Correa. "Todo mundo ao meu redor me fez acreditar que eu era errada", declarou ela em um dos momentos.

A artista chegou a afirmar que precisou bater o pé para seguir adiante com a denúncia. "Eu não hesitei a pedir ajuda, mas muitos, depois daquela ligação, tentaram me convencer a não ir para a delegacia, no dia seguinte também. Hoje eu entendo porque passei na pele o que muitas mulheres já passaram e vão passar ainda. Agora eu entendo porque muitas vão à delegacia, prestam queixa e depois voltam atrás", afirmou.

Hickmann disse que foi pressionada. "E não é só por medo do agressor não, é porque as pessoas te fazem fazer isso. 'O que todo mundo vai falar da Ana Hickmann?', 'Olha o escândalo!', 'Você acabou com a vida dele'. Eu ouvi isso muitas vezes", relatou ela. 

A revelação da apresentadora fez os fãs se preocuparem: afinal, quem eram as pessoas do círculo íntimo de Ana Hickmann que não apoiaram a sua decisão de denunciar a agressão que sofreu?

APRESENTADORA TEME PELO FUTURO

Ao falar sobre o relacionamento abusivo que vivia com Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann revelou que está fazendo uma grande investigação contra o empresário. Ao descobrir que suas empresas estão passando por uma crise, ela resolveu ir mais a fundo e descobriu que sua assinatura foi falsificada para o uso do veterano.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, a loira desabafou: "A investigação toda está correndo sob sigilo. O que eu posso dizer é que sim, na quinta-feira que antecedeu essa situação toda, a agressão dentro da minha casa, eu encontrei documentos, eu encontrei cheques, eu encontrei muita coisa aqui. Algumas, quando eu olhei, eu não sabia identificar pra que serviam, se eram lícitas ou ilícitas", começou ela.

"Assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas. Valores que eu me deparei e fiquei 'não é possível, se isso aqui passou por aqui, porque que tudo isso está acontecendo?'. E isso foi só o começo. Quando eu o questionei, foi a primeira vez que ele começou a ser bem agressivo comigo", detalhou Ana Hickmann.