Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Mileide Mihaile surpreende ao ser questionada sobre o ex, Wesley Safadão: "Família"

Mileide Mihaile surpreende fãs ao falar do ex-marido; ela foi colocada em saia-justa durante o 'Hora do Faro'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile tem reação surpreendente ao ser questionada sobre o ex, Wesley Safadão: "Família" - Reprodução/ Instagram
Mileide Mihaile tem reação surpreendente ao ser questionada sobre o ex, Wesley Safadão: "Família" - Reprodução/ Instagram

Em um momento corajoso, o apresentador Rodrigo Faro mostrou ousadia ao questionar a influenciadora Mileide Mihaile sobre a relação com o ex-marido, o cantor Wesley Safadão. Os dois viveram um relacionamento que terminou de forma turbulenta, com troca de acusações e disputa na Justiça.

A pergunta foi ao ar durante a participação da peoa no Hora do Faro, programa exibido pela Record TV. "Com quem você viveu por tanto tempo, com quem você montou uma família, tem um filho lindo, como é que é?", questionou o apresentador sem o menor pudor. Ele quis saber se ela estava torcendo pela recuperação de Wesley Safadão. 

Mileide Mihaile então fez um relato da relação entre os dois: "A gente fica super preocupada, que é isso que nos move, é você estar bem da cabeça, se você está bem da cabeça pode tá acontecendo qualquer coisa, aí você consegue manter um equilíbrio".

A modelo ainda opinou sobre a pausa que ele anunciou na carreira. "Eu acredito que essa pausa vai ser muito importante pra ele, porque ele é um cara muito família, acredito que essa agenda muito lotada que ele sempre enfrentou, sempre esteve ali trabalhando demais há muitos anos, essa retomada dele trabalhar, ficar com a família dele, lá onde ele gosta vai fazer muito bem pra ele, a gente tem que orar muito, não só ele pra todas as pessoas... que ele se recupere bem volte mais breve possível pra fazer a alegria de quem tanto amo", declarou sobre torcer pelo bem dele.

Mileide Mihaile e Wesley Safadão tem um filho, Yhudy Lima, que hoje está com 12 anos. 

CANTOR DESABAFOU

O cantor Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez sobre a decisão de abandonar os palcos por tempo indeterminado. Ele conversou com o Fantásticoexibido na semana passada e disse que ainda tem dificuldades de falar sobre o assunto. 

"Ainda é difícil falar, mas eu tô esgotado. Esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer 'não'. São tantos anos nessa pegada", contou ele.

Segundo o cantor, o episódio mais grave de ansiedade aconteceu no início do mês passado minutos antes de subir ao palco. "No dia 5 de agosto, eu estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal no carro, começou a faltar ar. Eu queria respirar e não conseguia. 'Quero ir para o hospital, acho que estou morrendo'. Eu não queria acreditar que tava com crise de ansiedade. Eu era uma bomba-relógio, que estava se estressando facilmente por coisas poucas."