Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Milagre? Aparição de Eliana em pleno 'Jornal Nacional' coroa onda de boatos

Aparição de Eliana em pleno 'Jornal Nacional' também surpreendeu o público; veja o que rolou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aparição de Eliana em pleno Jornal Nacional coroa onda de boatos - Reprodução/ Instagram
Aparição de Eliana em pleno Jornal Nacional coroa onda de boatos - Reprodução/ Instagram

A aparição de Eliana no horário nobre da Globo na noite desta quinta-feira (13) deixou os telespectadores surpresos. Isso porque é incomum que contratados de outras emissoras marquem presença no canal.

A loira surgiu durante o Jornal Nacional para confirmar que vai participar ao lado de Xuxa e Angélica da edição deste ano do programa Criança Esperança. A imagem da loira no telejornal mais assistido da televisão surpreendeu.

“Para mim, é uma honra muito grande fazer parte dessa festa pela solidariedade que mudou a vida de tantas crianças e adolescentes nesses 30 anos de história. O que nós vamos aprontar? Não posso contar”, disse ela durante o telejornal.

A aparição de Eliana coroa uma série de boatos que surgiram no segundo semestre de 2022. Segundo informações dos bastidores, a loira foi sondada para ocupar um posto de destaque na Globo, que estaria insatisfeita e planejava reformular a programação das manhãs. Só que os planos não vingaram.

Recentemente, Elianadisse que as conversas não existiram e que ela se sentiu feliz com os boatos. “De fato, houve muitas insinuações a esse respeito. Mas não existiu qualquer contato entre a gente. Nunca conversamos. Como profissional, é claro que eu me senti lisonjeada em ter o meu nome cotado assim”, revelou ao jornal ‘O Globo’.

Na época dos boatos, o próprio SBT chegou a se pronunciar sobre a saída da loira. “A artista tem contrato vigente, com cláusulas a cumprir, e não informou a direção sobre a sua vontade de sair. Ela já desmentiu através da sua assessoria“, disse o canal.

Eliana tem contrato com o SBT até 2025. Ela renovou com o canal que dese desembolsar um valor de R$ 32 milhões em três anos. Com o salário, ela entra na lista das apresentadoras mais bem pagas da televisão. Vale lembrar que a loira está no canal de Silvio Santos desde 2005 após uma período na Record TV.