Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

Mel Maia é hospitaliza após dores no estômago: "Dor e enjoos"

Nas redes sociais, atriz tranquiliza fãs e diz que procedimento ocorreu bem

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de 16 anos relata dores e enjoos - Instagram
Atriz de 16 anos relata dores e enjoos - Instagram

Mel Maia levou um susto daqueles nesta sexta-feira (26), ao sentir fortes dores no estômago, além de alguns enjoos, e precisar ser hospitalizada.

Nas redes socais, através dos stories do Instagram, a atriz contou que sofre de gastrite nervosa, e tranquilizou os fãs afirmando que deu tudo certo no procedimento.

"Gente, relaxa. Eu só vim fazer uma endoscopia. Mas estou bem, ainda meio anestesiada. Muito gostoso o pãozinho daqui, o pudim de chocolate também é 'bonzão'... e Dane-se a gastrite nervosa", disse ela.

E seguida, a artista disse estar tomando os remédios necessários para melhorar o estômago. Ela interagiu com os seguidores e chegou a dizer que voltou a se sentir mal, mas, algumas horas depois, surgiu nas redes sociais mostrando uma melhora.

TENSÃO

Recentemente, a artista, de 16 anos, viveu momentos de tensão durante uma corrida realizada por um aplicativo de mobilidade urbana. No carro, ela disse que o motorista quase bateu o veículo porque ficava olhando para trás para vê-la.

"Esse maluco já quase bateu umas cinco vezes só por estar olhando para trás o tempo todo. Revoltante", disse ela. Mais tarde, ela tranquilizou os fãs ao contar que estava bem e que havia tratado do assunto na terapia.

Veja: