Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FELIZ

Maturidade de Naiara Azevedo ao falar do ex emociona Ana Maria: "Bonito de ver"

No 'Mais Você, Naiara Azevedo mostra maturidade, revela boa relação com o ex e conta motivo de término

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maturidade de Naiara Azevedo ao falar do ex emociona Ana Maria: "Bonito de ver" - Reprodução/TV Globo
Maturidade de Naiara Azevedo ao falar do ex emociona Ana Maria: "Bonito de ver" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga deu espaço para que Naiara Azevedo contasse detalhes sobre sua relação com o ex-marido, Rafael Cabral.

É que uma declaração da agora ex-BBB sobre o ex logo após deixar o programa gerou grande repercussão. No Mais Você desta quarta-feira (9), ela contou detalhes da relação de amizade que permanece mesmo após a separação.

"Nós começamos nossa relação como melhores amigos e depois a gente entendeu que não estávamos fazendo bem um para o outro a gente decidiu de forma madura nos separar. Só que isso não afetou a nossa relação como amigos", afirmou.

A sertaneja também detalhou a separação. "A gente era casado, tínhamos o compromisso de fidelidade, mas estávamos vivendo momentos diferentes e não estávamos felizes. Mas o carinho, o respeito, a amizade e a sociedade permanecem", disse ela. O rapaz é empresário da cantora. 

Ana Maria Braga então exibiu um recado que ele enviou nas redes sociais. "Bonito esse tipo de relacionamento", elogiou ela que foi acompanhado pela ex-BBB. 

"Isso é respeito, quando é de verdade é assim. Tenho muito orgulho. Por mais relações assim", disse.

DECEPÇÃO?

Também no Mais Você desta quarta-feira (9), Naiara Azevedofoi acolhida por Ana Maria Braga após deixar o Big Brother Brasil 22. Na conversa em tom leve, ela teve a oportunidade de explicar seus momentos de fragilidade.

"Ana, eu sou muito durona. Falei que não tinha medo de nada e nem de ninguém. Eu precisei ser assim, criar essa armadura pra enfrentar as coisas que eu tive que enfrentar pra chegar até aqui. Quando eu fiquei sozinha comigo mesmo, eu dei uma pirada, fiquei confusa. Comecei a pensar muito aqui fora, saudade da família, da minha casa, pensar no meu trabalho… comecei a dar uma pirada."

Ela também explicou o momento em que teve uma crise de ansiedade e quase apertou o botão para desistir do programa. "Eu sentia um ambiente pesado, não conseguia me conectar com elas. Comecei a observar olhares, risadinhas, só que eu me sentia culpada de sentir aquilo porque eu não tinha certeza. Aí eu recebo o monstro, estava há muitos dias sem dormir, aquele ritmo louco e foi virando uma bola de neve", explicou ela.