Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vem aí!

Mateus Solano entra para time de jurados do 'The Masked Singer Brasil' e vibra: "Feliz e honrado"

O ator Mateus Solano entra para time de jurados do 'The Masked Singer Brasil' e vibra com novidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Mateus Solano entra para time de jurados do 'The Masked Singer Brasil' e vibra: "Feliz e honrado" - Reprodução/Instagram
O ator Mateus Solano entra para time de jurados do 'The Masked Singer Brasil' e vibra: "Feliz e honrado" - Reprodução/Instagram

O ator Mateus Solano será o novo jurado do programa The Masked Singer Brasil, da Globo. O ator foi anunciado nesta terça-feira (13) e entrará no lugar de Rodrigo Lombardi, que está atuando em Travessia, novela das 9 da emissora.

A novidade foi revelada no programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Solano comemorou o novo projeto com muita animação e, por meio de uma entrevista divulgada pela emissora para imprensa, ele falou de suas expectativas.

“Estou muito feliz e honrado por ter sido convidado a integrar a bancada do ‘The Masked Singer Brasil’! Sou de um tempo em que as pessoas assistiam TV todas juntas num mesmo horário, o que acabou se perdendo com as muitas opções que existem hoje. Esse programa consegue a proeza de juntar todo mundo num domingo para assistir, se divertir e torcer junto", declara Mateus.

Por fim, ele se mostra esperançoso com seu novo desafio profissional: "Que eu possa trazer ainda mais alegria e diversão aos domingos junto aos meus queridos Taís Araujo, Eduardo Sterblitch e Sabrina Sato."

DEU UM BASTA

Mateus Solano surpreendeu ao relembrar uma história inusitada que viveu envolvendo o cantor Seu Jorge. Acontece que ainda em sua época de solteiro o famoso perdeu uma ficante para o artista durante um show dele que estava presente.

Ele explicou que a moça era uma paixão de infância, que havia reencontrado repentinamente ao curtir o show do intérprete de Amiga da Minha Mulher"Tinha uma menina que eu queria ficar desde a infância, e de repente eu encontro ela no meio de um show do Seu Jorge", começou.