Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Desmascarado

The Masked Singer: Circo é desmascarado e expõe feito inédito no programa: "Revolucionário"

Desmascarado, Circo revela efeitos especiais para se movimentar no palco; saiba quem é

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Masked Singer: Circo é desmascarado e expõe feito inédito no programa - Reprodução/TV Globo
The Masked Singer: Circo é desmascarado e expõe feito inédito no programa - Reprodução/TV Globo

Mais um famoso foi desmascarado no The Masked Singer Brasil neste domingo (12). Foi a vez do Circo ter a identidade revelada após a eliminação. Ele levou a pior na decisão dos jurados ao bater de frente com a dupla Romeu e Julieta.

No fim das contas era o ex-BBB Fernando Fernandes por trás da fantasia. Ele, que é cadeirante, contou com uma cadeira motorizada para se movimentar no palco. Nanda Costa e Eduardo Sterblitch acertaram o palpite.

"Restart é quando tem que recomeçar a vida. Eu tenho que fazer isso diariamente", disse o famoso. Ivete Sangalo descreveu a participação dele como "revolucionária". Foi a primeira vez que uma celebridade cadeirante participou do reality.

Ele mostrou que tinha um controle remoto no microfone para controlar os movimentos sem usar as mãos. "A gente vive numa sociedade que diz que a gente não pode nada", disse. "Inclusão é isso, de verdade".

ALFINETADA EM TAÍS ARAUJO

Na tarde deste domingo (05), Marcelo Serrado deu o que falar nas redes sociais ao ser eliminado do The Masked Singer Brasil. O ator estava fantasiado de Milho de Milhões e ficou na competição até a terceira semana ao perder a disputa eliminatória contra a Vovó Tartaruga.

Ao tirar a fantasia, o contratado da Globo surpreendeu os jurados. Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Matheus Solano e Sabrina Sato, responsáveis por palpitarem sobre a identidade dos personagens, nem imaginavam que o colega poderia estar no reality show.

"Eu não acredito. Não é possível que seja o Marcelo", reagiu Solano. "Não, não, não", prosseguiu o humorista, caindo no riso com a novidade. Em seguida, o ator confessou ter que fazer muito esforço para não vazar sua participação no programa aos amigos: "Eu não mandei mensagem para Tais porque fiquei com medo de manda. Eu recebi o convite de aniversário do Edu [Sterblitch] e fiquei com medo de confirmar, para vocês terem ideia".