Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

The Masked Singer Brasil tem primeira participante digital; veja quem é

Neste domingo (17), o The Masked Singer Brasil teve sua primeira participante digital; veja quem era a famosa

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2024, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neste domingo (17), o The Masked Singer Brasil teve sua primeira participante digital; veja quem era a famosa - Reprodução/Globo
Neste domingo (17), o The Masked Singer Brasil teve sua primeira participante digital; veja quem era a famosa - Reprodução/Globo

The Masked Singer Brasil estreou sua primeira participante digital neste domingo (17). Em uma apresentação repleta de inovação, uma celebridade surpreendeu a todos ao assumir o palco em forma digital. Enquanto Sereia Iara e Preguiça, outros participantes mascarados, se tornaram detetives temporários para decifrar a identidade da Guerreira.

A famosa mascarada brilhou ao interpretar "Dangerous Woman" de Ariana Grande, demonstrando sua presença cativante no palco, inclusive com acrobacias aéreas. Os jurados do programa não perderam tempo em fazer suas apostas sobre a verdadeira identidade por trás da Fantasia Digital. Taís Araujo e Sabrina Sato apontaram Luisa Sonza como a figura enigmática. José Loreto lançou sua aposta em Rafaela Silva, enquanto Rafa Kalimann apostou em Manu Gavassi e Paulo Vieira escolheu Jeniffer Nascimento. No entanto, foi Taís e Sabrina que acertaram em cheio: era realmente Luisa Sonza.

"Foi divertido, me colocaram em um negócio todo tecnológico e eu ficava dançando pra lá e pra cá. Eu me mexia e a guerreira se mexia também. Achei o máximo. Aquilo que a personagem fazia era o meu movimento. A gente tem que entrar na personagem e foi o que fiz!", declarou Luisa emocionada no palco.

Enquanto o programa continuava, Ivete Sangalo aproveitou o momento para abordar os ataques frequentes que Luisa enfrenta nas redes sociais: "Eu até fiz uma ressalva aqui sobre os ataques, e Thais e Sabrina endossaram isso sobre a sua força. O quanto você amadureceu em cima dessa turbulência da sua vida, que são poucas pessoas que sobrevivem a esse volume de experiência e você é uma artista muito amada e respeitada no Brasil", disse a apresentadora do programa.

Rafa Kalimann e José Loreto reaparecem juntos nos 'The Masked Singer Brasil'

José Loreto surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um momento íntimo dos bastidores de 'The Masked Singer Brasil' ao lado de Rafa Kalimann. O registro, divulgado neste domingo (17), deixou os fãs do ex-casal animados.

No programa, apresentado por Ivete Sangalo na Globo, a dupla foi clicada ao lado de outros jurados, como Sabrina SatoTaís Araujo e Paulo Vieira, mostrando o clima de descontração e amizade nos bastidores.

Em uma das fotos compartilhadas por Loreto, ele aparece em uma selfie abraçado a Rafa. Outras imagens também exibe momentos fofos de sua filha Bella, fruto de seu relacionamento anterior com Débora Nascimento, ao lado de seus colegas de trabalho. "O que a Globo não mostra, eu vou mostrar aqui", revelou Loreto na legenda da postagem.