Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO!

Marina Ruy Barbosa mostra fotos inéditas do festão, não se arrepende e rebate críticas: "Nada foi feito escondido"

Em longo texto, ela explicou toda polêmica com sua festa de aniversário durante a pandemia; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2021, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa quebra silêncio e desabafa sobre festa - Arquivo Pessoal
Marina Ruy Barbosa quebra silêncio e desabafa sobre festa - Arquivo Pessoal

Dias após celebrar seu aniversário de 26 anos, Marina Ruy Barbosa compartilhou nesta terça-feira (6) uma carta aberta aos seguidores após toda polêmica.

É que a global reuniu amigos e familiares na fazenda do novo namorado, o deputado Guilherme Mussi,  para celebrar sua nova primavera. Porém, ela não contava ser entregue pelos convidados nas rede sociais.

Em um longo desabafo, Marina minimizou as críticas, explicou sua decisão e revelou que está segura de suas atitudes.

"Eu me sinto um pouco mais tranquila hoje também, porque vejo a vacinação caminhar. Ela segue em passos lentos, mas já é uma luz que nos dá esperança. Meus pais e alguns amigos já foram vacinados. E diante disso abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida. Inclusive comentei aqui nos stories que faria isso – afinal, não era um segredo, nem algo escondido. Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos - os mesmos que fazemos em ambientes profissionais. Não foram três dias de comemoração," começou explicando.

A ruiva ainda reforçou que o evento não foi escondido e seguirá aprendendo com seus erros.

"Não pretendo fazer disso uma justificativa e sim uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas. Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite. Eu não sou perfeita (e nem pretendo ser), e não vou nunca conseguir suprir as expectativas e idealizações de todos, sou apenas mais uma mulher tentando fazer o meu trabalho, aprendendo diariamente e tentando acertar mais do que errar."

CRÍTICAS

Firme e corajosa, a cantora Zélia Duncan deixou um comentário com críticas à atriz Marina Ruy Barbosa em uma publicação nas redes sociais. 

A declaração aconteceu porque a atriz fez uma festinha para dezenas de pessoas no final de semana para comemorar seu aniversário.

Confira!