Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Marina Ruy Barbosa exibe closet coberto de peças grifadas caríssimas pela primeira vez: “Nunca mostrei”

Que poder! A atriz atendeu os pedidos dos internautas e mostrou detalhes do cômodo que comporta inúmeras bolsas de luxo

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa exibe closet coberto de peças grifadas caríssimas pela primeira vez: “Nunca mostrei” - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa exibe closet coberto de peças grifadas caríssimas pela primeira vez: “Nunca mostrei” - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os internautas na noite da última segunda-feira (03) ao abrir a porta de sua casa e exibir se closet desejo coberto de peças de luxo.

Atendendo a pedido dos seguidores que, segundo a atriz, sempre pedem para que mostre esse cômodo em específico, ela publicou um registro onde ostenta uma parte de seu guarda-roupa todo de vidro, destinado apenas para suas bolsas de grifes.

"Vocês sempre pedem... mas eu nunca mostrei por aqui", disse ela ao ostentar o local pela primeira vez em seu Instagram.

As peças caríssimas, das mais variadas marcas do mercado luxuoso, são separadas por cores. Inclusive, a organização é bem semelhante a uma vitrine de loja, daquelas que deixa qualquer mulher babando. Confira;

SERÁ?

Nesta quinta-feira (29) Marina Ruy Barbosa gerou dúvidas dos fãs após comentar uma postagem sobre relacionamentos em um perfil das redes sociais.

Os seguidores especularam que a resposta da atriz, deixada em um comentário na página Resiliência Humana, no Instagram, foi sobre o relacionamento dela com o ex-marido, Alexandre Negrão.

"Com quantos anos você descobriu que amar não é o suficiente para duas pessoas ficarem juntas?", questionava a publicação da página. "25", respondeu Marina, citando a idade atual.