Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Marina Ruy Barbosa exibe corpo perfeito em ensaio sensual de lingerie: ''Gata''

Em cliques sensuais, atriz ostenta barriga seca e arranca suspiros e elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 20h15 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa rouba cena com cliques sensuais - Instagram
Marina Ruy Barbosa rouba cena com cliques sensuais - Instagram

Marina Ruy Barbosa deixou a web em chamas na noite desta quarta-feira (04) ao compartilhar cliques cheios de sensualidade de seu ensaio fotográfico.  

As fotos, que foram feitas em um trailer, renderam uma chuva de elogios para a ruiva, que surgiu apenas de lingerie, deixando em evidência barriga seca além de cintura fininha.  

Na legenda da publicação, a atriz apenas escreveu: “Dentro da floresta”, em inglês. Já os fãs não pouparam palavras na hora dos elogios.  

“Magnifica”, “Linda demais”, “Que mulher”, “Um corpo é um corpo”, “Gata”, disseram alguns deles nos comentários. Quem também fez questão de comentar o clique foi a atriz Isabella Santoni: “Fada”, disse ela.  

FICAVA COM O EX? 

Marina Ruy Barbosa não costuma levar desaforo para casa e desta vez, não foi diferente.  Pelas redes sociais, a atriz rebateu uma seguidora que afirmou ter tido uma relação com um de seus ex namorados.

"Palmas para mim que saiu por mais de um mês com um cara que ficava com a Marina Ruy Barbosa. Estou lisonjeada", escreveu a internauta no Twitter. Ao ver a revelação, a atriz se pronunciou: "Que ficava comigo? Será?". 

Veja: