Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Marina Ruy Barbosa afirma que inimigas já puxaram seu tapete

Atriz fala sobre inimigas e esclarece rumores sobre contrato na Globo

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2020, às 20h35 - Atualizado às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa afirma que já puxaram seu tapete - Globo/Raquel Cunha
Marina Ruy Barbosa afirma que já puxaram seu tapete - Globo/Raquel Cunha

A atriz Marina Ruy Barbosa teve uma conversa com os fãs no Twitter e respondeu diversas perguntas. Um dos seguidores quis saber se a atriz já teve o seu tapete puxado por “tropas inimigas” e ela afirmou: “Sim. Bastante.”

Além disso, Marina respondeu outras curiosidades sobre sua vida. Ela disse que já procurou o seu nome em buscadores na internet. “Já. Algumas vezes. Mas não faço mais. Parei ontem [risos]”, afirmou.

Ela também contou sobre sua relação com bebidas alcoólicas. “Não bebo tanto. Só em ocasiões especiais. Meio que escolho quando realmente vou beber. Prefiro comer”, comentou.

Para finalizar, Marina Ruy Barbosa deu um basta nos rumores de que teria encerrado o contrato com a Globo. Ela afirmou que sua temporada nos Estados Unidos com o marido faz parte das férias.

“Continuo de férias, mas em super acordo e sintonia com a empresa que eu trabalho”, disse ela.

Marina Ruy Barbosa afirma que já puxaram seu tapete

MOTIVO DA VIAGEM

A atriz Marina Ruy Barbosa revelou para seus fãs qual foi o motivo de sua viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos, com o marido, o empresário Alexandre Negrão. Ela contou que separou um período de sua vida para se dedicar aos estudos.

“Estou fazendo uma viagem de estudo que já estava programando faz tempo! Organizei a minha vida e trabalho para ter esse momento”, disse ela, que revelou que o marido também está renovando seu conhecimento: “Ele também está estudando. Fazendo curso”.