Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DE FÉRIAS COM O EX

Marina olha roupa íntima de Lipe Ribeiro e entrega dote do influencer: “Coitado”

Em festa no ‘De Férias Com o Ex’, Marina olha roupa íntima de Lipe Ribeiro, dá beijo e fala sobre tamanho do dote; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina olha roupa íntima de Lipe Ribeiro e entrega dote do influencer - Instagram/MTV
Marina olha roupa íntima de Lipe Ribeiro e entrega dote do influencer - Instagram/MTV

Mais uma vez participando do reality De Férias com o Ex, o digital influencer Lipe Ribeiro já está dando o que falar e, dessa vez, o assunto que o deixou em evidência é bem inusitado: o tamanho de seu pênis. Isso mesmo!

É que, durante o segundo episódio do programa, o ex-affair de Viih Tube estava conversando com Bifão, quando ela sugeriu que o rapaz mostrasse as partes íntimas para Marina.

"Ela já viu. Miúdo, miúdo... Miudinho", disse ele. "Mas agora ele está triste", percebeu Bifão. Marina então foi na direção do colega de confinamento e olhou dentro da cueca do rapaz, dando ainda um beijo por cima da cueca do bonitão.

No dia seguinte a festa, a artista então comentou o ocorrido. Ela disse que não entendeu muito bem o que foi que rolou durante o evento e foi sincera ao comentar o dote do rapaz.

"Gente, até o pau do Lipe eu beijei. Eu não sei o que rolou, mas não é isso tudo, tá, gente? Mas também, coitado, estava dormindo. Eu entendo", disparou ela, gerando comentários nas redes sociais.

Veja:

QUANTA RIQUEZA!

Que luxo! O ex-A Fazenda Lipe Ribeiro surpreendeu os seguidores ao abrir as portas de sua mansão luxuosa, localizada em São Paulo, e exibir detalhes da casa, avaliada em R$ 2,6 milhões.

O imóvel, alugado por ele por cerca de R$ 12 mil por mês (incluindo o IPTU e despesas), fica no Itaim Bibi, área nobre da capital paulista. Após uma reforma completa, o ambiente, de 140 m², teve algumas paredes derrubadas, para integrar o espaço, e ganhou ares modernos e artísticos.

Além de beleza e aconchego, não falta luxo no lar do influenciador. A casa conta com duas salas (de estar e jantar), cozinha compacta, suíte, lareira, três banheiros, banheira moderníssima, closet e, claro, uma bela churrasqueira.