Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Marido de Paula Toller aparece na TV e entrega história ousada do casal: "Queria falar"

Em momento raríssimo, marido de Paula Toller conta história do início da relação que já dura 33 anos

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Paula Toller aparece na TV e entrega história ousada do casal: "Queria falar" - Reprodução/Band
Marido de Paula Toller aparece na TV e entrega história ousada do casal: "Queria falar" - Reprodução/Band

A cantora Paula Toller, que foi por anos vocalista do Kid Abelha, ganhou uma declaração bem inusitada do marido, o cineasta Lui Farias.

Nesta semana, ela apareceu no Faustão na Band para cantar seus principais sucessos. Foi então que o maridão da loira contou uma história inusitada que rolou no início do namoro entre os dois. 

“Queria falar sobre a minha primeira ousadia com a Paula”, disse ele que relatou em detalhes a situação que aconteceu em 1998 quando ele em Roma gravando um filme e fez uma proposta inusitada para a cantora. 

“Eu teria uma semana de folga e resolvi convidar ela pra viajar comigo”, disse ele. O cineasta disse que a cantora ficou receosa já que os dois não eram ainda namorados.

"Eu falei: a gente decide se fica em quartos separados ou juntos, nós somos adultos. A gente escolhe, se der certo muito bom,  se não, paciência", afirmou ele.

Ela disse sim e foi até o país. Os dois não tinham sequer reservas no hotel. "A gente viajou sem reservas (…) e o motorista sugeriu que a gente fosse ao porto e encontramos uma vaga e fizemos um cruzeiro pelo Nilo. E deu certo, estamos juntos por 33 anos”, disse ele.

Visivelmente surpresa com a "exposição", ela reagiu. "A gente se deu bem", disse simpática. 

TRISTEZA

No ano passado, Laureana Toller, mãe da ex-vocalista do Kid Abelha, foi encontrada morta no apartamento em que morava no Rio de Janeiro. Aos 85 anos, a idosa vivia isolada, sem receber visitas, e foram os vizinhos que avisaram o síndico. A causa da morte é indeterminada.