Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Marido de ex-Paquita encontra homem em sua casa: 'Virou um bordel'

Marido detona Ana Paula Almeida, a Paquita Pituxita, em briga pela casa após separação: 'Eu casei com um monstro'

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2019, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido detona Ana Paula Almeida, a Paquita Pituxita, em briga pela casa após separação - Reprodução
Marido detona Ana Paula Almeida, a Paquita Pituxita, em briga pela casa após separação - Reprodução

Uma grande confusão tomou conta da casa da ex-Paquita Ana Paula Almeida envolvendo seu marido, José Roberto Barbosa, de quem está separada há alguns meses, mas ainda é casada no papel.

Após acusações de agressão, ele voltou até a casa da família e encontrou outro homem no local.

“Minha casa virou bordel, cada hora uma pessoa diferente”, disse ele no programa A Tarde É Sua, e ainda completou: “Tinha cueca, chinelo dele. Será que o cara é tão baixo nível que não tem dinheiro nem para pagar um motel para ela? Para mim, o problema é meu filho estar participando de tudo isso. Como uma criança pode ser criada numa situação dessa?”.

Ana Paula Almeida se defendeu ao ver a briga ser exibida no programa. “Queria pedir desculpa ao público por esse circo que ele está fazendo. Tem duas ações em curso e não estão arquivadas. Ele não pode entrar enquanto não tem autorização da juíza, ela tem que entender todo o processo, não só o meu erro. Eu já passei milhões de coisas com esse homem, de ir para a favela e deixar a casa para ele. A Justiça vai provar, eu não sou santa, mas a juíza vai estipular, vão vencer as provas. Que a lei seja feita”, afirmou ela.

José Roberto ainda contou que a casa é dele. “Eu comprei a casa em 2003, eu conheci ela em 2005, eu construí a casa durante esses dois anos, é só fazer as contas. Ela quer uma coisa que não é dela. Ela tem apartamentos, está recebendo alugueis. A Justiça foi morosa comigo, sofri 7 meses e a casa por dentro está destruída”.

Para finalizar, ele detonou a ex-Paquita. “Não é uma mulher, eu casei com um monstro. Ela não tem caráter, não tem orgulho, não presta para nada. Eu fiquei casado com uma farsa. Uma pessoa que falava que ia para a igreja orar, e ia fazer programa”.