Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE

Mariana Rios emociona fãs ao revelar doença autoimune que provoca o aborto: "Uma fatalidade"

A atriz contou que se transformou como mulher após descobrir a doença e perder um filho

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 08h49 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios revela doença autoimune que provoca o aborto - Reprodução/Instagram
Mariana Rios revela doença autoimune que provoca o aborto - Reprodução/Instagram

Mariana Rios deixou os internautas emocionados nesta segunda-feira (30) ao fazer um desabafo comovente em suas redes sociais. 

A atriz, de 35 anos, publicou um vídeo em seu Instagram onde conta que sofre de uma doença autoimune que impossibilita ela a ficar grávida. Segundo Mariana, o diagnóstico foi feito após ela sofrer um aborto espontâneo e desde então, ela recebe muitas mensagens de internautas pedindo para que ela compartilhe como foi a experiência. 

"Eu vou dividir algo muito pessoal com vocês, mas que acho necessário. Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente". 

"Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito.".

Emocionada, Mariana cita o filho que perdeu como uma luz em sua vida, que veio para alertar sofre o risco que ela estava passando e desde então, os cuidados com sua saúde foram redobrados. "E esse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava seguir na minha vida, que eu precisava cuidar da minha saúde e assim a gente segue a vida, enfrentando os desafios, com um olhar de alegria", finalizou. 

ACABOU

Após dois anos de noivado, Mariana Rios e Lucas Kalil não estão mais juntos. A notícia foi dada pela própria atriz, durante uma entrevista com a revista Marie Claire.

A musa explicou que os dois continuam tendo um carinho muito especial um pelo outro, mas que a relação precisou de um ponto final.

“Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam", disse ela.

Os dois estavam noivos desde novembro de 2018, quando ela foi pedida durante uma viagem para o Chile. Na ocasião, ela chegou a comemorar o momento em suas redes sociais.