Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Maria Beltrão gera polêmica com declaração sobre Fred do BBB23: "Tem que fazer"

No 'É de Casa', Maria Beltrão gera polêmica e fala o que todo mundo queria dizer sobre o médico

Maria Beltrão gera polêmica com declaração sobre Fred do BBB23: "Tem que fazer" - Reprodução/ Instagram
Maria Beltrão gera polêmica com declaração sobre Fred do BBB23: "Tem que fazer" - Reprodução/ Instagram

A volta arrebatadora de Fred Nicácio ao BBB23 foi vítima de uma conversa forte no BBB23 deste sábado (28) virou pauta no É de Casa exibido neste sábado (28).

“Gente, o ‘Big Brother Brasil 23’ estreou há 13 dias e parece que já se passaram 3 meses. A Marília foi para o quarto secreto com sua dupla, o Fred Nicácio, mas o público decidiu tirar ela do jogo… A volta do Fred deixou os brothers e as sisters chocados. Quem não gostou nada disso tudo foi o Gabriel [Fop], que ficou até pálido [com o retorno de Nicácio]”, começou Rita Batista, uma das apresentadoras do matinal.

Após a exibição do momento do retorno do médico, quem causou foi Maria Beltrão. Amante do reality e sempre espirituosa, ela de um conselho sincero. 

“Eu gosto mesmo é da autoestima do Fred Nicácio, pois ele voltou como se fosse o campeão do ‘BBB23’. Veja bem, aquilo não era um paredão falso, até porque aquela dupla foi a mais votada para sair do programa. Mas ele voltou daquele jeito, sem nem saber da porcentagem, o que é algo muito importante”, disse. 

Ela então foi firme e mandou um recado inesperado. “Gente, ele tem que fazer uma terapia para diminuir essa autoestima dele”, disse.

Thiago Oliveira, outro dos apresentadores, discordou. “Eu não sei vocês, mas eu acho que ele não tem que abaixar essa autoestima não, pois o que ele dá para o programa no que diz respeito a entretenimento é algo espetacular. Mas, tentando imaginá-lo numa vida normal, ele é assim e precisa dessa autoestima. Pra mim, é espetacular o que ele leva para o programa, porque ele fala umas coisas e ainda sustenta”, afirmou.

LARISSA ACERTA GABRIEL NA BARRIGA

Embora muitos tenham comemorado a noite de Fred e Larissa após o beijão que eles deram durante a festa, uma atitude da sister gerou revolta no público. É que ao se levantar da cama neste sábado (28), ela simplesmente esqueceu que Gabriel Fop estava dormindo no cão, e deu um pisão no rapaz. 

No vídeo, é possível ver a professora de educação física acordando, arrumando o cabelo e colocando um objeto na escrivaninha. Depois, ao sair da cama e se deparar com Gabriel, ela ainda ainda tentou desviar, mas não conseguiu e acabou acertando o brother.