Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Marcos Oliveira revela delírios após problema grave de saúde: "Homem vestido de Agostinho"

Marcos Oliveira revela delírios e alucinações; ator ficou imortalizado com o Beiçola de 'A Grande Família'

Marcos Oliveira revela delírios após problema grave de saúde: "Homem vestido de Agostinho" - Reprodução/ Instagram
Marcos Oliveira revela delírios após problema grave de saúde: "Homem vestido de Agostinho" - Reprodução/ Instagram

O ator Marcos Oliveira, que ficou imortalizado como o Beiçola do seriado A Grande Família, assustou os fãs ao revelar que tem sofrido com alucinações. Ele luta contra problemas renais e recentemente passou por uma cirurgia delicada.

“Eu estou em um processo, que na verdade ainda está no meio, passando por uma turbulência. Desde o dia 06 de dezembro está sendo uma loucura. Eu entrei em convulsão e tive delírios maravilhosos. Parecia que eu estava em uma peça de teatro e só tinha gente enferma. Tinha ainda um homem que vestia a roupa do Agostinho e pedia a enfermeira para fazer xixi”, disse ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão.

Esse tipo de reação do organismo é comum em pacientes com problemas nos rins. Segundo ele, foi um momento delicado, confuso e muito difícil de atravessar.

“Confesso que foi uma loucura. Eu estava deitado naquela cama e ouvindo todas aquelas coisas, mas era apenas um delírio de enfermaria de hospital, que por sinal foi lindo, de uma poesia… Era assoalho de madeira, com camas brancas e toda aquela aparelhagem. Tinha pessoas loucas também naquele meio. Eram atores com roupas de bailarina dançando em cima da cama”.

O ator, que constantemente pede a ajuda dos fãs nas redes sociais, também detalhou a luta que enfrentou para enfrentar um tratamento eficaz. “Fiz um tratamento e uma cirurgia, a colostomia, e esperei. Eu saí no dia 30 de dezembro e precisei voltar em janeiro, porém, quando cheguei lá, a equipe toda já tinha mudado, pois lá é uma faculdade de urologia. Acabou que não não consegui fazer uma outra cirurgia, porque estavam esperando um médico. No final das contas, levou um bom tempo até eu conseguir operar, que foi em junho”, declarou.

Marcos Oliveira também agradeceu ao SBT, que o empregou no momento de maior dificuldade em sua vida financeira.  “Eles realmente formam uma família, enquanto em outros lugares é algo bem barra pesada e não admitem que a gente tenha contato nem com os câmeras. Eu acho isso anormal e que isso não deve acontecer. Eu era meio subjugado por esse tipo de coisa. Mas eu gosto de conviver com as pessoas brincando, falando bobagens sobre a sexualidade, que por sinal eu acho um campo vastíssimo para a gente relaxar”.

PEDIU AJUDA

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola em A Grande Família, voltou a pedir dinheiro para seus seguidores na web. Sofrendo com a falta de trabalhos, o artista vive de doações e voltou a divulgar uma vaquinha online em seu Instagram.

"Aí, pessoal, sei que é tão duro vir aqui sempre, ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz e gás", começou o ator.