Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Marcos Mion abre estreia no 'Caldeirão' com desabafo após sofrer críticas: "Só sei trabalhar assim"

Após boatos de críticas até dentro da TV Globo, apresentador abriu o programa justificando o seu jeito 'de verdade'

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion abre estreia no 'Caldeirão' com desabafo após sofrer críticas: "Só sei trabalhar assim" - Reprodução/Instagram
Marcos Mion abre estreia no 'Caldeirão' com desabafo após sofrer críticas: "Só sei trabalhar assim" - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion abriu sua estreia na TV Globo no comando do Caldeirão com um desabafo. Neste sábado (4), ele mandou um recado aos que criticaram sua empolgação.

Realizando o sonho de integrar o time da emissora, ele abriu o coração e justificou sua felicidade.

"Eu tô aqui de coração aberto, com toda a emoção verdadeira de quem tá dividindo o maior sonho da vida com todo o Brasil. Quem me acompanha nos meus 20 anos de televisão sabe que eu só sei trabalhar assim. Me entregando, sendo de verdade. Levando muita leveza, alto-astral e, acima de tudo, sendo um eterno emocionado", afirmou ele.

O apresentador ainda mandou um recado e disse que é otimista e seguirá com essa postura.

"Afinal de contas, no momento em que você não se permite mais sentir as emoções você se torna um dissidente da esperança. E eu quero que esse programa seja um encontro pra quem acredita na esperança e que o melhor está sempre por vir", declarou.

"Se permitir ser feliz, rir, comemorar as conquistas e ser um pouquinho louco, se não ninguém aguenta."

Mion ainda agradeceu a aprovação, o carinho e a torcida que recebeu de LucianoHuck, que comandou o horário por mais de 20 anos. "Luciano, é uma honra ter a sua bênção e levar à frente o seu legado. Espero levar à altura", afirmou.

CIUMEIRA

A chegada de Mion à Globo teria gerado ciúmes nos bastidores da TV Globo. Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, um grupo de apresentadores fizeram reclamações em grupos de mensagens e criticaram a grande exposição dada ao novo contratado.

O colunista conta que algumas das mensagens teriam até criticado a postura do próprio apresentador. "Mion parece um pobre com esse comportamento", teria dito um. "Para que esse papo de sonho?", teria questionado outro.