Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TÁ TUDO BEM

Marcia Sensitiva tem alta hospitalar e explica recuperação demorada: "Ficar de molho"

Marcia Sensitiva tem alta hospitalar e reaparece na TV para dar dica espiritual chocante; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcia Sensitiva tem alta hospitalar e explica recuperação demorada: "Ficar de molho" - Reprodução/Instagram
Marcia Sensitiva tem alta hospitalar e explica recuperação demorada: "Ficar de molho" - Reprodução/Instagram

A queridíssima MarciaFernandes, a Márcia Sensitiva, teve alta do hospital após passar por uma internação nesta semana. Nesta quarta-feira (31), ela reapareceu no Fofocalizando (SBT) para dizer que já está em casa e contar uma novidade que a salvou do momento tenso na saúde. 

A astróloga foi hospitalizada para realizar um tratamento de tromboflebite, uma trombose no pé. Agora em casa, ela disse que precisará ficar de repouso e que a recuperação é um pouco demorada já que não pode se mexer muito.

"Graças a Deus já tô em casa. Eu tenho uma tromboflebite no pé, o perigo disso é [a doença] subir. Então, eu tenho que ficar de molho um tempão", explicou a Sensitiva. Além do recado, a famosa aproveitou para dar uma dica de ouro envolvendo a espiritualidade.

"Hoje, são cinco dias do ano só que os 72 anjos estão na Terra. Todo mundo ore 72 vezes o Pai Nosso, agradecendo a presença deles e peça um milagre. Eu já pedi o meu", indicou ela, dando a entender que usou esse momento divino para se recuperar do susto.

A INTERNAÇÃO

Uma das maiores sensitivas do Brasil, Márcia Fernandes desabafou nas redes sociais após sumir por dias e preocupar seus seguidores. Ela esclareceu nesta terça-feira (30), que está em tratamento médico e teve que fazer repouso absoluto.

Segundo ela, o problema foi diagnosticado recentemente e é considerado "perigoso" pelos médicos que estão acompanhando o caso. "Hoje, eu estou de alta aqui no Einsten. Eu tive uma tromboflebite, uma trombose no pé, e é um assunto perigoso, eu tenho que ficar de repouso, sem andar muito, sem subir escada", disse.

De acordo com a sensitiva, o maior perigo é que a trombose "suba", ou seja, afete outras partes do corpo. "Estou usando alguns remédios porque não pode subir esse negócio [trombose]. Mas, graças a Deus, não vai subir e eu estou com médicos bons. Quero agradecer vocês [pela preocupação], mas vou tentar ficar, na medida do possível com vocês", esclareceu.