Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ALERTA

Márcia Sensitiva prevê mudanças para Patrícia Poeta e avisa: 'Cuidado'

Em entrevista à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva analisou mapa astral de Patrícia Poeta e fez previsão sobre ano de 2024 da apresentadora

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Sensitiva fez previsão alarmante sobre ano de Patrícia Poeta - Foto: Reprodução / Instagram
Márcia Sensitiva fez previsão alarmante sobre ano de Patrícia Poeta - Foto: Reprodução / Instagram

Depois de passar por um ano delicado e repleto de críticas, a apresentadora Patrícia Poeta passará por mudanças em sua vida profissional. Em entrevista à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva fez previsões sobre o jornalista e garantiu que em 2024 ela terá um retorno positivo. 

"A jornalista da Rede Globo passará por mudanças na carreira, mas serão todas positivas. Novos projetos profissionais devem surgir a partir do meio do ano, principalmente no mês de outubro", revelou a astróloga. 

Ainda buscando respostas nos astros para o que pode vir a acontecer na vida da global neste ano, Márcia conta que Patrícia está vivendo o fim de um ciclo, o que explica muito sobre as polêmicas que ela enfrentou no último ano. 

Segundo a sensitiva, ela deve tomar cuidado com as amizades. "Como está em final de ciclo, se livrará de tudo que é ruim. Precisa ter cuidado com amizades falsas", afirma. 

Leia também: Márcia Sensitiva faz previsão sobre futuro de Zezé di Camargo e Graciele

Vale destacar que recentemente Patrícia conseguiu finalmente dar a sua cara ao programa Encontro. Pouco mais de um ano após assumir o comando da atração matinal da TV Globo, ela ganhou um novo cenário calculado especialmente para facilitar sua circulação e interação com o público de casa. 

"O legal desse cenário é que ele é 360º, e fica todo mundo juntinho, inclusive o pessoal que trabalha por trás das câmeras. Um pedido que fiz também foi que a plateia tivesse banco para que a gente ficasse mais próximos uns dos outros. E esse banco é igual coração de mãe: sempre cabe mais um", declarou Patrícia.

PATRÍCIA POETA ELOGIO EX-BBB ELIMINADO

A apresentadora Patrícia Poeta conversou com a irmã de Nizam, Hanna, que viu o irmão sendo eliminado do BBB 24 na noite anterior. Na ocasião, a comunicadora aproveitou para dar sua opinião sincera sobre a participação do brother no Bate-Papo BBB, exibido no Globoplay na madrugada. 

"Eu assisti um trecho de você conversando com seu irmão, ele também reagindo quando ele viu algumas falas dentro da casa. Eu achei muito humilde, humano da parte dele, a reação dele ao assistir esses erros", pontuou a jornalista.

Na sequência, a produção exibiu uma parte da entrevista de Nizam e Poeta acrescentou: "Então, achei muito bacana, eu pedi, inclusive, para o diretor aqui do programa separar esse trechinho, porque eu achei muito bacana a reação do seu irmão com relação aos erros que ele cometeu. Acho que a vida é isso", falou Poeta, mencionando que muita gente tem dificuldade em assumir os próprios erros.