Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CARREIRA INTERNACIONAL?

Márcia Sensitiva faz previsão sobre destino de Gloria Pires após deixar a Globo

Em entrevista à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva revelou o que os astros estão dizendo sobre o ano de Gloria Pires

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires ficou por 54 anos trabalhando exclusivamente com a TV Globo - Foto: Reprodução/TV Globo
Gloria Pires ficou por 54 anos trabalhando exclusivamente com a TV Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

Gloria Pires deve trilhar novos caminhos no mundo das artes no ano de 2024 após o fim do contrato com a TV Globo, emissora que ficou por 54 anos. Em entrevista à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva garantiu que a artista não deve ficar muito tempo sem trabalhar e, inclusive, deve aparecer projetos grandiosos para a veterana da TV. 

"O ano de 2024 será de muita sorte e criatividade para a super atriz. Gloria fará planos em diversas áreas da vida e se divertirá muito", adiantou a astróloga, que apontou projetos envolvendo o mundo do cinema para Glorinha. 

Leia também: Márcia Sensitiva faz previsão sobre futuro de Zezé di Camargo e Graciele

Segundo Márcia, os astros estão prevendo que a atriz, que acabou de finalizar as gravações da novela Terra e Paixão, pode vir a ser destaque internacional com o novo trabalho, que deve surgir enquanto ela ainda estiver fazendo algo também voltado para o público brasileiro. 

"Quando se trata de profissão, ela receberá ótimas propostas para atuar no cinema. Além de realizar trabalhos fora do Brasil, simultaneamente, estará presente em projetos nacionais", finalizou a sensitiva.

GLORIA PIRES SE REVOLTOU APÓS FAKE NEWS COM SEU NOME 

A atriz Gloria Pires se mostrou irritada na noite de quinta-feira (2). É que estão usando sua imagem para vender cosméticos considerados "milagrosos" nas redes sociais. Porém, a intérprete de Irene em Terra e Paixão, novela da Globo, não é consumidora do produto em questão.

"Oi, gente. Hoje eu vim aqui porque você devem estar vendo um suposto anúncio circulando nas redes sobre um produto milagroso que eu estaria usando no rosto prometendo rejuvenescimento. Isso não é verdade, é uma fake news", iniciou ela no story do Instagram. 

"Um perfil falso ou vários utilizam fotos que postei que são alteradas por um filtro para fazerem as pessoas acreditarem que essa imagem que vocês veem na novela, Terra e Paixão, com pele hidratada, bem cuidada, seria resultado desse produto. Isso é uma exposição mentirosa que eu desconheço. Portanto, eu não uso", continuou.

"Quis vir aqui para alertar vocês, para que não caiam nessa mentira. E também para pedir aos responsáveis que parem de permitir a circulação de mentiras que podem ser nocivas aos desatentos. Tome muito cuidado com essas informações que aparecem para vocês em páginas aleatórias. Um beijo e até breve", concluiu.