Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Manoel Soares expõe dificuldades na Globo e surpreende sobre Patricia Poeta: "Não descarto"

Durante o 'A Tarde É Sua', o apresentador Manoel Soares expõe dificuldades na Globo e surpreende sobre Patricia Poeta; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o 'A Tarde É Sua', o apresentador Manoel Soares expõe dificuldades na Globo e surpreende sobre Patricia Poeta; confira - Reprodução/RedeTV
Durante o 'A Tarde É Sua', o apresentador Manoel Soares expõe dificuldades na Globo e surpreende sobre Patricia Poeta; confira - Reprodução/RedeTV

O apresentador Manoel Soares, que foi demitido da Globo há cerca de 15 dias, abriu o jogo sobre a nova fase de sua vida em uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (17). Ele falou sobre sua trajetória na emissora, que durou quase 20 anos, e disse que faz questão de valorizar os momentos bons e superar os ruins.

Seria muita falta de respeito com a vida e com as pessoas maravilhosas se eu reduzisse os meus mais de vinte anos com a TV Globo a uma situação ou outra. Eu não faço isso. Acredito também que as pessoas não façam isso”, afirmou.

Ele contou que não guarda mágoas de nenhuma situação desagradável que tenha vivido na Globo e que prefere seguir em frente. “E qualquer dissonância, divisão de mundo, de opinião e situações que acontecem elas precisam ficar no passado. A gente precisa saber levar a vida adiante”, declarou.

Manoel Soares também foi questionado se voltaria a trabalhar com a apresentadora Patricia Poeta, que foi sua colega no Encontro, e respondeu que não descarta essa possibilidade. “A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio. Quando nós entramos [no rio], aquela água já passou, nossa pele já mudou. Eu obviamente não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está aberto a tudo.”

O apresentador disse que está feliz com os novos projetos que tem em vista e que espera continuar levando informação e entretenimento ao público. Ele agradeceu o carinho dos fãs e disse que está sempre aberto ao diálogo nas redes sociais.

QUAL OS PROJETOS FUTUROS DE MANOEL SOARES?

O apresentador Manoel Soares revelou o que decidiu sobre o futuro profissional. Após a saída da Globo e do Encontro, o famoso decidiu dedicar os esforços na internet com um viés jornalístico.

O nome do projeto é Bombou e já havia sido anunciado pelo astro nas redes sociais. A ideia é agregar notícias que estejam sendo muito comentadas de maneira democrática, com uma linguagem acessível para todas as faixas da população.

Buscando trazer informação de maneira democrática, com uma linguagem acessível para todas as faixas da população, o Bombou é um projeto independente do ex-global ao lado de uma equipe selecionada. Em formato de vídeo e de áudio, Manoel vai apresentar e atuar como editor final.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.