Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Manoel Soares defende amante exposta em vídeo polêmico: "Chamou minha atenção"

Ao vivo no 'Encontro', Manoel Soares defende amante ao repercutir vídeo polêmico

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/02/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares defende amante exposta em vídeo polêmico: "Chamou minha atenção" - Reprodução/ Instagram
Manoel Soares defende amante exposta em vídeo polêmico: "Chamou minha atenção" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Manoel Soares foi firme no Encontro exibido nesta sexta-feira (10) ao defender uma mulher que foi exposta em seu local de trabalho. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta semana. Ele explicou o. caso.

“A gente começa o programa de hoje com essas imagens que estão circulando na internet. Uma mulher, lá de Manaus, descobriu a traição do marido em conversas de WhatsApp e saiu distribuindo brindes dos diálogos no trabalho da suposta amante. Ela disse que jogou as coisas do agora ex-marido num saco de lixo e já mandou tudo para a casa dela”, disse Patrícia Poeta abrindo o assunto.

Foi então que o apresentador lembrou que esse tipo de exposição pode inclusive ser considerado crime. Ele disse que a mulher deveria ter exposto o marido e não amante. 

“Sabe o que chamou a minha atenção nesse caso? É que quem errou foi ele. É ele quem é casado com ela. Obviamente que a outra pessoa também se envolveu, mas o compromisso é dele. Quem deveria estar tomando todo esse esporro era ele!”, afirmou. 

Poeta concordou com o colega. “Sim, era ele. Mas eu acho que ele também levou esporro. Com certeza é ele [o culpado], mas ele levou uma também… Será que a nossa plateia faria o mesmo? Acho que não”, disse a apresentadora.

DIVERGÊNCIA

A apresentadora Tati Machado levou uma invertida de José Loreto no Encontro exibido nesta sexta-feira (10). Tudo começou quando eles comentavam o que rolou no BBB23 nesta madrugada após Gustavo vencer a prova do líder.

É que ao dar as pulseiras do VIP, o caubói deixou Cézar Black de fora. A apresentadora então deu razão ao aliado e disse que entendeu porque ele ficou bolado. Loreto então discordou da fala e defendeu o líder.