Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUEM É VOCÊ?

Mamãe Abacate é eliminada do 'The Masked Singer Brasil'; veja quem é ela!

Mamãe Abacate é eliminada do 'The Masked Singer Brasil' e acaba desmascarada no palco; veja quem era a artista por trás da máscara!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/03/2024, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamãe Abacate é eliminada do 'The Masked Singer Brasil'; veja quem é ela! - Reprodução/TV Globo
Mamãe Abacate é eliminada do 'The Masked Singer Brasil'; veja quem é ela! - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (10), a Mamãe Abacate se deu mal na competição e foi eliminada do The Masked Singer Brasil. Após a derrota, a participante foi desmascarada no palco e teve sua identidade revelada: era ninguém menos que a atriz Valéria Barcellos.

A intérprete de Luana, de Terra e Paixão, demonstrou gratidão por fazer parte do programa e contou ter se identificado bastante com a fantasia, já que ela sempre teve o sonho de se tornar mãe - sua personagem no reality show é 'grávida', como se o caroço da fruta fosse o barrigão de gestante.

"A identificação foi imediata com o personagem, porque sempre quis ser mãe", disse ela. A artista, que é uma pessoa transgênero, também aproveitou para celebrar a diversidade do programa: "É muito especial a gente naturalizar a nossa presença nesse espaço, eu acho".

Aliás, a atriz Tatá Werneck já havia chutado que Valéria era a pessoa por trás da fantasia - toda feliz, a desmascarada brincou com a colega de trabalho. "A Tatá é uma amiga querida, passou um ano inteiro comigo. Se ela não soubesse que era eu, eu ia ficar até brava!", completou.

Vale apontar que a Mamãe Abacate disputou a permanência na competição contra a Preguiça. As duas soltaram a voz ao som da mesma canção, mas foi a segunda que convenceu o público e garantiu mais uma semana no programa.

Veja:



DESMASCARADA

Neste domingo (3), mais um mascarado foi desvendado no The Masked Singer. Dessa vez, quem deixou a competição foi a Dona Formiga que, ao ser desmascarada, revelou ser ninguém mais, ninguém menos que a comentarista Tati Machado.

"Eu estou com muita vontade de chorar, foi a maior experiência da minha vida, estou muito feliz de ser descoberta pelo Paulo desde o começo e o que eu vivi aqui, digo pra vocês, não teve nada parecido debaixo dessa formiga. Mesmo com todo cansaço. Como falaram hoje, cantei músicas alegres e que me emocionam, senti meu pai aqui, muito obrigada", disse ela no programa.