Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Maldição no 'Primeiro Impacto'? Programa perde dois apresentadores em seis meses

'Primeiro Impacto' perde dois apresentadores após afastamento e demissão; entenda a suposta maldição no programa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maldição no 'Primeiro Impacto' - Reprodução/SBT
Maldição no 'Primeiro Impacto' - Reprodução/SBT

O programa Primeiro Impacto do SBT está passando por um momento turbulento. Isso porque, em seis meses, ele já perdeu dois apresentadores. Entenda tudo o que aconteceu:

Condenação de Marcão do Povo

O apresentador Marcão do Povo foi oficialmente afastado do programa A atitude drástica da emissora vem poucos dias depois do jornalista ser condenado pelo crime de injúria racial.

De acordo com o portal Bastidores da TV, o funcionário foi informado sobre a decisão na última quinta-feira (29). A emissora de Silvio Santos teria justificado o afastamento devido a "alterações estruturais" no jornalístico. As mudanças feitas no programa tem como o objetivo de conseguir mais telespectadores e abocanhar novos patrocinadores.

Para quem não sabe, Marcão do Povo foi condenado a 1 ano e quatro meses de prisão, em regime aberto, por injúria racial após chamar a cantora Ludmilla de "pobre macaca" em 2017. Segundo a decisão judicial, que saiu na última semana, o apresentador ainda terá que indenizar a artista em nada menos que R$ 30 mil.

Polêmica com Dudu Camargo

Entretanto, além dele, quem também deixou o Primeiro Impacto recentemente foi o jornalista Dudu Camargo. Ele, que estava afastado por um mês, foi demitido no dia 7 de junho, após sete anos na casa. De acordo com a coluna de Flavio Ricco, do portal R7, seu afastamento do canal havia sido justificado como um "acordo de férias" - no entanto, a dispensa oficial já era quase certeza nos corredores. O motivo, inclusive, seria surpreendente.

Segundo informações do site TVPop, embora o comportamento complicado do ex-queridinho de Silvio Santos tenha sido o principal motivo para demiti-lo, uma ocasião específica foi a gota d'água que tirou Dudu do programa.

Tudo começou quando, logo após o Primeiro Impacto, o apresentador começou a sentir muita vontade de ir ao banheiro. Sem aguentar, acabou defecando no camarim e usou uma toalha para se limpar ali mesmo. Mas a história não para por aí.

A toalha imunda teria sido escondida atrás de um microondas, transformando o camarim em um esgoto. O SBT teve de levantar as imagens das câmeras de segurança para descobrir que havia sido Dudu o responsável, e ele não negou.