Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Maisa choca ao revelar intimidade na web: 'Sem acreditar'

Apresentadora do SBT surpreende ao abrir o jogo sobre suas intimidades no banheiro

Redação Digital Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 16h46 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva surpreende ao falar de sua prisão de ventre - Rodrigo Fidalgo / AgNews
Maisa Silva surpreende ao falar de sua prisão de ventre - Rodrigo Fidalgo / AgNews

A apresentadora Maisa Silva é autêntica ao falar de qualquer assunto. Famosa desde a infância, ela surpreendeu ao revelar verdades sobre sua intimidade no banheiro com os fãs.

Desta vez, a artista atualizou os fãs sobre a sua prisão de ventre.

Após revelar que tinha sérios problemas para ir ao banheiro – chegando a ficar 15 dias sem fazer cocô -, a morena contou que sua vida mudou recentemente e revelou seu truque.

Maisa se tornou vegetariana e deu adeus aos problemas intestinais. "Ô gente, uma galera acompanhava a tour do meu intestino preso e a atualização que eu tenho que dar pra vocês é que desde que eu virei vegetariana eu tô indo ao banheiro todos os dias. Juro, tô muito sem acreditar kkkkkk", afirmou nas redes sociais. 

A apresentadora ainda comentou: "E eu tô há um tempinho sem tomar meus probióticos e tô chegando a ir ao banheiro 2 vezes por dia, forças guerreiros entupidos que o dia de vocês há de chegar". 

PASSEIO NA GLOBO

Maisa fez uma rápida passagem pela Globo nesta segunda-feira (21). Ela foi a entrevistada de Ana Maria Braga no Mais Você e agitou os fãs. A artista foi até os estúdios da emissora carioca para divulgar o filme Ela Disse, Ele Disse, da Globo Filmes. “Olha onde eu estou, isso mesmo, com essa deusa: Ana Maria!”, afirmou ela no Instagram.