Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Mãe de pet assumida, Angélica relata adoção de Latina, nova integrante da família, em podcast: "Amor incondicional"

A apresentadora falou sobre a chegada da cachorra no podcast do Fantástico "Bichos na Escuta", que estreia nessa quinta (20)

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Pet assumida, Angélica adota Latina, nova integrante da família: "Esse amor incondicional dos animais faz a diferença" - Reprodução/Instagram
Mãe de Pet assumida, Angélica adota Latina, nova integrante da família: "Esse amor incondicional dos animais faz a diferença" - Reprodução/Instagram

Angélica vive um momento coruja com a mais nova integrante da família, a vira-lata Latina, que faz companhia para Gringa, uma golden-doodle. A chegada da cachorra é um dos temas do primeiro episódio do “Bichos na Escuta”, podcast do Fantástico que estreia nessa quinta (20) no Globoplay.

Comandado pela jornalista Giuliana Girardi, o programa vai reunir personalidades falando sobre suas relações com os animais de estimação, curiosidades e dicas de cuidados e tratamentos. No papo descontraído, que também terá a participação do casal Murilo Rosa e Fernanda Tavares, Angélica revela que já teve 34 cachorros ao mesmo tempo e os nomes eram inspirados em seus hits, como ‘Táxi’, ‘Patchanga’ e ‘Blue’. Já Latina, foi batizada a partir de uma enquete nas redes sociais de outra pet da família: a Gringa. O resultado é um pomposo nome composto: ‘Latina Fofa Pretinha Huck’.

“É muito importante a gente falar de adoção. Afeto, amor e carinho é fundamental, principalmente nesse momento. Esse amor incondicional dos animais faz toda a diferença. Eles brincam, eles distraem. Não só para as crianças, mas também para os idosos”, se derrete Angélica.

FLEXIBILIDADE

Aos 47 anos, Angélica mostra que idade não interfere na disposição na hora de praticar exercícios físicos.  Nesta sexta-feira (18), a apresentadora dividiu com seus seguidores uma série de cliques de seu treinamento de yoga, na área externa da mansão onde mora na companhia de Luciano Huck e os filhos.