Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia se emociona com homenagens feitas ao filho em Niterói: ''Merece tudo''

Nas redes sociais, Déa compartilha vídeo do momento em que foi instalada placa em padaria com foto do humorista

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia se emociona com homenagens feitas ao filho em Niterói - Instagram
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia se emociona com homenagens feitas ao filho em Niterói - Instagram

Mãe de Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos, vítima da Covid-19, Déa Lúcia se manifestou nesta sexta-feira (21) sobre as homenagens que o filho vem recebendo após o falecimento.

Sem esconder a emoção e a dor do luto, ela falou sobre a instalação de uma placa na parede da padaria que serviu de locação para os filmes do ator, Minha Mãe É Uma Peça, em Icaraí, Niterói, cidade em que o artista nasceu e cresceu.

“Ai, que falta você fará neste mundo”, escreveu ela na legenda de um dos vídeos que compartilhou, deixando ainda carinhas chorando, para expressar sua tristeza.

Em seguida, Lúcia compartilhou uma matéria que falava sobre a instalação da placa e disse que o filho merecia todas as homenagens que está recebendo:“Ele merece tudo”, garantiu.

MAIS HOMENAGENS

Além da placa na padaria, Paulo também recebeu uma rua em Niterói. Chamada de Rua Ator Paulo Gustavo, o local já recebeu visitas de amigos, incluindo Fábio Porchat.

Nas redes sociais, o ator mostrou o momento em que conheceu a rua“Paulito, sabe onde eu estou? Eu vim te ver, oh. Olha você aqui. Eu te amo, Paulito, muito, muito, muito”, disse ele na gravação, enquanto passava a mão na placa.

Veja: