Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EM PAZ

Madura, Regiane Alves revela apoio do ex-marido na criação dos filhos: "Relação ótima"

Prestes a ganhar um novo irmãozinho, filhos da atriz passaram períodos com o pai na quarentena

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 09h27 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves exalta parceria com o ex-marido - Reprodução/Instagram
Regiane Alves exalta parceria com o ex-marido - Reprodução/Instagram

A atriz Regiane Alves contou como está sendo o período de isolamento social ao lado dos filhos.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela disse que a quarentena foi marcada por muito aprendizado. 

"No começo ficamos assustados, sem saber muito como ia ser. Mas o lado positivo foi que eles puderam ter a mãe presente por bastante tempo, sem ter que me dividir com compromisso nenhum. Acho que isso vai ficar forte na memória deles como algo bom. Pudemos inventar brincadeiras, fazer jogos etc. A parte das aulas foi um pouco mais complicada, um gosta e o outro não quer. Mas tentei sempre passar segurança para os dois para entenderem que está tudo bem", disse ela.

A atriz conta que recentemente mudou de casa, o que acabou sendo um período divertido para os filhos. "Felizmente, tínhamos mudado há pouco tempo e pudemos curtir a casa também. Mas é aquilo: uns dias bons e outros ruins. Não vejo a hora de podermos tirar todas as máscaras e voltar à nossa vida normal", afirmou.

APOIO DO EX

Na entrevista, a atriz também conta que o pai das crianças, João Gomez, foi muito presente. Eles se separaram há cerca de dois anos.

"O pai deles é muito presente também e acabou trabalhando mais de casa. Com isso, também conseguiu dar bastante atenção. Temos uma relação ótima de companheirismo na criação deles, então, dividimos um pouco aqui e um pouco lá. Quando eles iam, era o meu momento de ver as séries, botar a leitura em dia", declarou.

Hoje, João Gomez namora a atriz Talita Younan, com quem espera um bebê.

A atriz ainda afirmou que seu namoro com um empresário paulista não foi pra frente. "Solteira na quarentena, mas superbem comigo mesma", afirmou.