Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tristeza

Luiz Bacci compartilha mensagem que nunca foi respondida por Gugu: ''Difícil acreditar''

Comovente: ele mandou mensagens para o apresentador que, hospitalizado, nunca respondeu

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci mostra mensagem para Gugu - Reprodução
Luiz Bacci mostra mensagem para Gugu - Reprodução

O apresentador Luís Bacci emocionou os fãs ao compartilhar nas redes sociais as mensagens que enviou para Gugu Liberato logo após receber notícias de que ele teria se acidentado.

As mensagens, claro, nunca foram respondidas. Ele também desabafou e falou da relação com o amigo.

"E a pergunta que não chegava. A resposta que não vinha. A angústia que só aumentava. A esperança de um milagre até a palavra final dos médicos. Gugu será recebido pelo seu pai, Augusto, que nos deixou há exatamente 10 anos (28 de Novembro de 2009). Minha solidariedade à Dona Maria, Rose, João, Marina, Sofia e irmãos. Muitos difícil ainda acreditar", disse ele.

Gugu Liberato teve a morte encefálica confirmada nesta sexta-feira (22) após sofrer um grave acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. A morte foi declarada pelo neurocirurgião brasileiro após exames detalhados sobre a situação do apresentador.

A família do apresentador Gugu Liberato decidiu seguir a vontade dele e doará os órgãos dele após a confirmação da morte encefálica. O procedimento de doação deverá acontecer em breve, assim que o hospital localizar os pacientes que vão receber os órgãos.

Apenas após a doação dos órgãos, o hospital dará seguimento aos procedimentos para o velório do corpo do apresentador. A família ainda não divulgou informações sobre o local do velório ou sepultamento, e nem do translado para o Brasil.