tv   / Após o Dança

Luisa Sonza dá carro zero de presente para bailarino da 'Dança dos Famosos'

Após desempenho decepcionante, ela pagou do próprio bolso um prêmio para seu bailarino

Redação Contigo! Publicado terça 3 dezembro, 2019

Após desempenho decepcionante, ela pagou do próprio bolso um prêmio para seu bailarino
Luisa Sonza: carro zero para bailarino - Reprodução

A cantora Luísa Sonza presenteou o bailarino Leo Santos, seu par na Dança dos Famosos, com um carro zero.

Segundo informações do jornal Extra, a cantora usou o presente para se desculpar com o profissional, sempre muito dedicado durante toda a trajetória dos dois no quadro.

A participação da cantora no quadro do Domingão do Faustão acabou turbulenta.

Ainda segundo o Extra, Sonza chorava com frequência e tinha problemas para pegar as coreografias, já que faltava aos ensaios. Com uma agenda lotada, a esposa de Whindersson Nunes teria decepcionado. "A cantora tinha muitos compromissos, como shows, campanhas, viagens e não se dedicou à atração como é esperado de todos os participantes", disse o jornal.

Ao deixar a atração, a cantora chorou muito.  Ela acabou eliminada da atração após conquistar as piores notas na valsa.

"O Dança foi um momento muito importante na minha vida e vou levar sempre no coração. Acima de tudo, pelas pessoas que conheci e que fiz amizade. Acho que isso é o que mais me dói, deixar esse convívio. Essa despedida é o que mais me entristece", lamentou Luísa.

 

Apesar de não ter se empenhado tanto para vencer o quadro "Dança dos famosos", como contamos aqui, Luísa Sonza não deixou o seu professor "a ver navios". A cantora presenteou o bailarino Leo Santos com um carro zero km, que ela comprou do próprio bolso. Foi a forma que a mulher de Whindersson Nunes encontrou de se desculpar e agradecer o empenho e a dedicação do profissional com ela na disputa.

Sonza foi eliminada na semana passada após causar transtornos à equipe do programa. O comentário nos bastidores é que a cantora não aguentou a pressão da disputa, faltava e chegava atrasada nos ensaios, tinha dificuldades para pegar as coreografias e vivia chorando pelos cantos.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 03:20:12 (1090389).