Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOCIONANTE!

Luciano Huck tira dinheiro do próprio bolso para ajudar família no 'Domingão': "Exemplo"

Comovido com história, Luciano Huck tira dinheiro do próprio bolso e ajuda tratamento de criança que convive com Síndrome da Distrofia Muscular de Duchenne

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck tira dinheiro do próprio bolso para ajudar família no 'Domingão': "Exemplo" - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck tira dinheiro do próprio bolso para ajudar família no 'Domingão': "Exemplo" - Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo (30), o apresentador Luciano Huck causou comoção durante o Domingão ao se dispor a ajudar a família de João Carrijo, de 11 anos, que sofre com a Síndrome da Distrofia Muscular de Duchenne - doença caracterizada pela degeneração dos músculos.

É que a família do menino participou do The Wall na intenção de arrecadar R$ 60 mil para comprar uma cadeira de rodas adaptada para ele. Entretanto, os pais não atingiram o objetivo e conseguiram apenas R$ 22,1 mil. Comovido com a história, o comandante do dominical resolveu tirar dinheiro do próprio bolso para ajudá-los.

"Essa história é de cortar o coração, porque eu sou pai e adorei conhecer o João. Usem esse dinheiro para comprar um presente para o Pedro [o filho mais novo do casal], para reformar a casa. Porque a cadeira do João é do tio Luciano. Eu mando aí para você! Usem esse dinheiro para outras coisas que a família precisarem", disse ele.

Márcio Carrijo, o pai da criança, não escondeu a emoção e foi correndo abraçar o comunicador para demonstrar a gratidão. "Não precisa agradecer. Vocês são um exemplo para o Brasil todo. Quem quiser aprender, trocar ideia ou entrar em contato com vocês para ajudar, como eu estou ajudando, faz como?", continuou o marido de Angélica.

Por fim, foi a vez de Nayane, mãe de João, reforçar a importância de discutir sobre a doença em rede nacional. "A nossa intenção era dar visibilidade a essa questão, porque é uma doença rara e a gente nunca teve muita informação. Não há nada como conversar com outras famílias. E eu estou aqui", completou.

Veja:

EITA!

O Fofocalizando (SBT) revelou uma curiosidade chocante sobre a ex-empresária de Xuxa Meneghel, Marlene Mattos. Segundo o jornalista Leo Dias, a agente enfrentou uma crise financeira tão séria que precisou receber ajuda de amigos, um deles foi ninguém mais, ninguém menos que Luciano Huck. 

De acordo com o vespertino, o comandante do Domingão enviou bolos de dinheiro para Marlene Mattos como forma de retribuição a algo desconhecido: "O Huck já mandou pacotes de dinheiro para a Marlene porque ela não tinha dinheiro para pagar aluguel. Ele é muito grato pela Marlene, mas não sei porque".