Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO

Luciano Huck pode desistir de candidatura à presidência para ocupar vaga de Faustão aos domingos, dizem amigos

Será? Apresentador estaria em dúvidas após finalmente ter a chance de ocupar o principal posto da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h24

Luciano Huck avalia desistir de candidatura por vaga de Faustão
Luciano Huck avalia desistir de candidatura por vaga de Faustão - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck pode desistir de se candidatar à presidência para ocupar a vaga de Faustão aos domingos.

Segundo informações da revista Veja desta quarta-feira (27), “amigos de Luciano Huck dizem que a possibilidade de virar o novo dono dos domingos da Globo provocou uma trinca na sólida convicção política de Huck”.

Em dúvidas com o risco de deixar a Globo para se candidatar, ele estaria pensando em ocupar o lugar de Faustão, o que lhe renderia altos valores financeiros - e ainda mais prestígio.

Ao confirmar a decisão de sair do canal, Fausto Silva agradeceu a parceria e disse que é muito honrado de ter construído uma história vitoriosa no canal.

"Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!", declarou.

A decisão foi anunciada na última segunda-feira. Na nota, a emissora também se pronunciou em apoio ao apresentador.

"Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu", diz um dos trechos.