Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Humilhada?

Luciano Huck humilha ex-BBB Marília no 'Domingão': "Quis entrar tanto"

Não humilha! Primeira eliminada do BBB23, Marília Miranda se viu constrangida por Luciano Huck no 'Domingão' e foi alvo de risos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2023, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck humilha ex-BBB Marília no 'Domingão' - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck humilha ex-BBB Marília no 'Domingão' - Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck deixou a ex-BBB Marília Miranda sem jeito neste domingo (12). Recebendo a primeira eliminada do BBB23, ele causou desconforto na ex-confinada ao falar da eliminação. A situação criou um climão durante o Domingão.

A pergunta inicial pareceu inocente. O marido de Angélica quis saber: "Há quanto tempo você desejava entrar no Big Brother Brasil?". A maquiadora confirmou que era um sonho antigo: "Menino, desde novinha. Eu realmente sempre sonhei em entrar no Big Brother".

Aí veio a parte mais ácida da pergunta: "Mas como é que foi querer entrar tanto por uma porta e sair por outra de maneira tão rápida?", soltou Huck, arrancando risos da plateia e de convidados. Marília ficou claramente sem graça.

Tentando se recompor, a loira explicou: “É um misto de emoções, porque eu sonhei tanto… Me inscrevi por três anos, participei pelo segundo ano consecutivo da seletiva, mas é a realização de um grande sonho. Então, só de ter sido escolhida para estar ali, eu já me sinto campeã, já me sinto vitoriosa”. Os outros dois eliminados, Gabriel Fop e Tina Calamba, também participaram.

GAFE NO DOMINGÃO

A produção do Domingão acabou cometendo uma gafe no programa deste domingo (12).

É que, com o programa gravado, eles acabaram exibindo uma mensagem de Luciano Huck à amiga Claudia Raia dizendo que o filho da atriz, Luca, ainda não havia nascido. Acontece que o pequeno nasceu exatamente nesta manhã

O fato aconteceu durante o Acredite em Quem Quiser. O quadro exibiu a história de uma mãe de 50 anos que não sabia que estava grávida.