Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FICOU SURPRESO

Luciano Huck dá ultimato em Gloria Groove no ‘Domingão’: “Não fala nada”

Luciano Huck dá ultimato em Gloria Groove ao descobrir que a cantora está casada há quase 10 anos; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck dá ultimato em Gloria Groove no ‘Domingão’ - Reprodução/Globo
Luciano Huck dá ultimato em Gloria Groove no ‘Domingão’ - Reprodução/Globo

O apresentador Luciano Huckse divertiu durante o Domingão com Huck que foi ao ar neste domingo (25). Amigo da cantora Gloria Groove, ele não escondeu a surpresa ao ‘descobrir’ que a famosa é casada há oito anos e deu um ultimato a artista. 

O marido da apresentadora Angélica conheceu o parceiro da drag queen durante o programa, após pedir que ela o apresentasse: “Você não vai me apresentar?”, questionou o global, ao ver que Pedro Luiz estava ao lado da artista. "Você não conhecia ainda?", perguntou a artista, apresentado o rapaz logo em seguida.

Gloria Groove então contou que já está com o companheiro há oito anos, deixando Luciano Huck surpreso com a notícia: “Quer dizer que eu passo três meses gravando com você e você não me fala nada que é casada há oito anos? É isso?”, perguntou ele.

A cantora, que costuma manter o relacionamento fora dos holofotes, contou então que muitas pessoas ficam surpresos com o relacionamento: “Parece que o Brasil inteiro gosta de se chocar com essa história, mas estamos aqui, firme e forte”, disse ela, arrancando risadas do apresentador.

Bem-humorada, a artista brincou com o fato de a relação já durar quase uma década: “Ou somos muito resistentes, ou ele é muito louco”, disparou ela, recebendo aplausos da plateia, que deu risada da situação.

MOMENTO RARO

Recentemente, Gloria Grooveencantou os fãs ao publicar uma foto raríssima ao lado do namoradoPedro Luiz. O clique foi publicado para comemorar os 8 anos que os dois estão juntos. Na imagem os dois aparecem agarradinhos em um momento de carinho.

Na legenda da publicação, a cantora se declarou ao amado e classificou o relacionamento entre os dois como "um ponto de paz": "8 anos andando ao lado dele, que me presenteia todos os dias com a sorte de um amor bonito e tranquilo. Este é Pedro Luiz, meu ponto e paz", escreveu.