Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / No Caldeirão

Luciano Huck dá conselho aos telespectadores: ''Aproveite o Natal para recolher e colar os cacos''

Emocionado, apresentador pediu união das famílias e deu conselhos aos fãs neste Natal

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2019, às 09h24 - Atualizado às 09h46

Luciano Huck emociona ao mandar recado no Natal - Reprodução
Luciano Huck emociona ao mandar recado no Natal - Reprodução

O apresentador Luciano Huck enviou um recado emocionante para os fãs neste Natal.

No encerramento do Caldeirão do último sábado, ele emocionou os telespectadores ao pedir união.

Em um longo texto, ele fez um balanço da atração que comanda e pediu união entre as famílias. "E pra você, que brigou com alguém da sua família ao longo do ano ou que quer reconciliar uma amizade, um namoro ou um casamento, aproveita a desculpa do Natal para reconstruir essas relações. Não adianta falar 'eu te amo' quando a pessoa não estiver mais aqui. Gasta o seu 'eu te amo' com quem você ama. Reconstrua relações, aproveite esta época do ano pra isso. Não tem nada mais prazeroso do que quando tem alguém de quem você gosta ou que você ama que você está brigado e reconstrói essa relação. Então, aproveite o Natal para recolher e colar os cacos. Vale a pena", aconselhou ele.

Veja o depoimento do apresentador na íntegra:

Este ano não foi um ano fácil. Foi um ano de muitas perdas, de muitas tragédias, de muitos acidentes ao longo do percurso... Mas eu sempre digo que no Caldeirão a gente gosta de mostrar as histórias de quem nada contra a corrente de notícias não positivas. A gente quer sempre ser otimista, sempre positivo, iluminar o lado bom das coisas. O Natal é um bom momento para a gente lembrar os valores que norteiam este programa, que tenta ser um criador de boas notícias.

Eu gostaria de elogiar o altruísmo, as pessoas que pensam no outro antes de pensar em si, os nossos guerreiros das ONGs que a gente mostra no Um Por Todos, Todos Por Um, a resiliência e a força dos nossos empreendedores no Mandando Bem, a beleza da imaginação das crianças quando a gente vê um quadro como a Árvore dos Desejos, o cuidado que vários dos nossos personagens têm com suas famílias.

O que não falta aqui no Caldeirão ao longo do ano são bons exemplos. Então, neste Natal, faço um convite para você que nos assiste, nos acompanha, para se inspirar nesses valores enquanto a gente reúne a família para celebrar e preparar um ano melhor pro que vem aí. O conselho ajuda, o exemplo arrasta, e este programa tenta mostrar o lado bom do Brasil e do brasileiro.

E pra você, que brigou com alguém da sua família ao longo do ano ou que quer reconciliar uma amizade, um namoro ou um casamento, aproveita a desculpa do Natal para reconstruir essas relações. Não adianta falar 'eu te amo' quando a pessoa não estiver mais aqui. Gasta o seu 'eu te amo' com quem você ama. Reconstrua relações, aproveite esta época do ano pra isso. Não tem nada mais prazeroso do que quando tem alguém de quem você gosta ou que você ama que você está brigado e reconstrói essa relação. Então, aproveite o Natal para recolher e colar os cacos. Vale a pena.

Pra você que está bem com todo mundo, beija muito seu filho, sua mulher, seu marido, sua avó, sua mãe. Enche de beijo todo mundo esta semana porque não tem nada melhor do que o amor na vida. Pode ser piegas, mas é verdade: nada supera o amor. Então, para todos um feliz Natal e tudo de bom.