Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Luciano Huck constrange Tierry ao comentar os bastidores do Dança: "Impressão minha?"

Luciano Huck constrange Tierry ao vivo no 'Domingão com Huck' com comentário bem ousado

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck constrange Tierry com comentário sobre os bastidores do Dança: "Impressão minha?" - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck constrange Tierry com comentário sobre os bastidores do Dança: "Impressão minha?" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck fez um comentário constrangedor durante o Domingão com Huck deste domingo (10) durante o quadro Dança dos Famosos

Tudo começou quando o programa exibiu um vídeo do cantor Tierry ensaiando com a bailarina Carla Bruno. Nos bastidores, rolaram momentos de intimidade e muitas piadas do cantor.

No palco, Huck então quis saber se ele deu em cima da bailarina. "Impressão minha ou ele chegou no xavequinho ou foi só impressão minha pelos vídeos?", questionou o apresentador.

Rindo de nervoso, ela negou. "Só impressão", garantiu. O cantor concordou e repetiu que tudo não passou de uma brincadeira. "Foi só impressão, pra quebrar o gelo", garantiu. 

Veja:

ALFINETOU

A apresentadora Sabrina Sato fez uma piada inacreditável logo em sua primeira aparição como contratada da TV Globo. Mais cedo, também durante o Domingão, ela, que foi uma das convidadas para entrevistar a médica Laís Caldas, deixou uma boa alfinetada no ator Arthur Aguiar

"Eu posso te fazer uma pergunta, com toda a sinceridade?", começou ela.  A apresentadora então fez o questionamento de duplo sentido. "Você perto lá, a gente viu daqui também o Arthur comendo pão, doce, bolo, pizza. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?", questionou ela. 

Siga a CONTIGO! no Instagram!